Rock in Rio 2019: Pulseiras podem ser retiradas até o dia 26 de setembro no metrô da Carioca

A partir do dia 27 de setembro, a retirada é realizada apenas na bilheteria do evento

Foto: Reprodução/ Facebook oficial Rock in Rio

Falta pouco para o encerramento da retirada das pulseiras do Rock in Rio na estação Carioca do MetrôRio. O ponto físico da Ingresso.com está em funcionamento desde 1º de julho e ficará disponível até o dia 26 de setembro, véspera do início do evento. A partir desta semana, os atendimentos serão exclusivamente por ordem de chegada. O ponto físico no subsolo da estação Carioca do MetrôRio funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 15h.

De 27 de setembro (sexta-feira) a 06 de outubro (domingo), período em que o festival ocorre, as retiradas acontecerão exclusivamente na Cidade do Rock, por ordem de chegada.

Ingresso.com orienta que os clientes se antecipem e retirem as pulseiras na estação Carioca do MetrôRio. Depois desta data, só na bilheteria oficial do evento.

Sobre o Rock in Rio

Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável. Em 2001, reafirmou seu compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes do dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Gerou 212,5 mil empregos diretos e indiretos em todas edições, mais de R$ 97 milhões investidos em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, etc. Os investimentos são provenientes da organização do evento e de parceiros.

Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazônia por meio de doações individuais e de parcerias, através de projetos de restauração e plantação, como o Paisagens Sustentáveis da Amazônia. O projeto traz a importância das florestas para o equilíbrio climático mundial como tema para todas as edições do evento pelo menos até 2019. Além disso, o Rock in Rio desenvolve um plano de sustentabilidade no qual define medidas para a redução de emissões e inclui-se como parte de uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, compensação de emissões, correto consumo de recursos e muito mais. Este plano é desenhado para a organização, patrocinadores e fornecedores, sendo aperfeiçoado a cada edição e utilizado até hoje em todos os países onde o Rock in Rio é realizado.

O Rock in Rio preza por atitudes positivas a qualquer hora e em todos os lugares. Para endossar este posicionamento da marca “Tod+s Por Um Mundo Melhor”, o festival se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. A partir destas parcerias, uma série de ações se desenvolvem sempre pautadas pelo objetivo de adoção de práticas que pensem no coletivo. É assim que a gente faz um mundo melhor acontecer: TOD+S POR UM MUNDO MELHOR.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*