Rio Montreux Jazz Festival 2020 começa nesta sexta-feira

O evento irá propiciar uma experiência inovadora e democrática nos dias 23, 24 e 25 de outubro

Pôster: Divulgação/ Facebook oficial RMJF

Em tempos de restrições de circulação, levar arte e música ao público é como suprir uma necessidade vital. Sendo assim, respeitando todas as normas de distanciamento, cuidados especiais e protocolos de segurança, a cidade do Rio de Janeiro tem o prazer de trazer, direto do hotel Fairmont Copacabana, mais um encontro de grandes músicos com o público através do Rio Montreux Jazz Festival, edição 2020.

Serão três dias de muita musica boa, shows e encontros inéditos. O festival começa às 17h45. no dia 23/10. No dia 24/10 o início está marcado para as 17h15 e no dia 25/10, encerramento dessa jornada, às 16h15.

Você poderá acompanhar todos os shows, na integra, no canal do YouTube, pelo site oficial ou Studio Folha. Além disso, Canal Bis, Multishow e o canal 500 da Claro TV também exibirão alguns shows dentro de suas programações.

A organização do RMJF lamenta todos os transtornos causados por esta pandemia e, em sinal de solidariedade, vai levantar uma iniciativa de incentivo a doações para a ONG Ação da Cidadania. Durante a transmissão, um QR CODE na tela irá viabilizar as doações, que serão convertidas em cestas básicas para a ONG.

Nossa equipe se preocupa 360 graus com a segurança do nosso público, dos músicos e de todo e qualquer indivíduo que faz parte da organização. Ative o RSVP, coloque na agenda e vamos juntos fazer esta edição do Rio Montreux Jazz Festival ser inesquecível.

Fiquem atento para mais informações do festival ao longo dos próximos dias!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.