Hamilton de Holanda disponibiliza segunda música de seu novo álbum

‘Canto da Siriema’ já está presente nos aplicativos de música

Foto: Dani Gurgel

Hamilton de Holanda apresenta “Canto da Siriema”, segundo single de seu novo trabalho autoral, Harmonize. Gravado em quarteto com Daniel Santiago (violão), Thiago do Espírito Santo (baixo) e Edu Ribeiro (bateria), o disco é o primeiro do Hamilton de Holanda Quarteto, nova formação comandada pelo bandolinista.

Sobre a música, Hamilton explica: “Só a boa relação com a natureza e o entendimento de que ela é soberana e generosa me faz sentir bem. A Siriema é uma ave do cerrado, onde vivi boa parte de minha vida com meus pais e meu irmão. Aqui ela representa várias outras aves, como periquito-rei, jaó, sabiá, canário, jacu, uirapuru, curió, juriti, gavião, tuiuiu e urubu, entre outras. Me encantam duas características básicas das aves: o canto e a liberdade de voar.”

Harmonize é mais um trabalho que tem direção artística de Hamilton de Holanda e Marcos Portinari e foi gravado no estúdio Da Pá Virada, com engenharia de áudio de Thiago Rabello. Com distribuição digital da Altafonte, o 38º disco do bandolinista estará disponível nos aplicativos de música a partir do dia 10 de maio  e, logo depois, sai em CD.

Assista aqui ao vídeo de “Canto da Siriema”:

Ouça aqui o novo single nos aplicativos de música

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.