Game XP 2019: Loja oficial e Aéropostale no Brasil

Localizada no GamePark, a loja venderá produtos exclusivos do evento

Foto: Divulgação/ Approach Comunicação

Sem sombra de dúvidas, os fãs de games levarão na memória os intensos quatro dias da Game XP 2019, que será realizada entre os dias 25 e 28 de julho, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. Serão lembranças dos jogos clássicos, dos lançamentos, das experiências em Realidade Virtual e 3D, e das batalhas épicas de eSports. No entanto, colecionar itens desta aventura gamer também faz parte do jogo!

Durante os quatro dias de evento, o público poderá visitar a loja oficial da Game XP. A estrutura está montada logo após a entrada do GamePark. São diversos produtos, como bonés, camisetas, casacos de moletom, pulseiras, cordões, pins, garrafas e objetos que remetem aos famosos consoles e games de décadas passadas. Os modelos são variados e desenhados especialmente para a edição deste ano. 

Quem comprar produtos na loja oficial da Game XP e não quiser já usá-los no evento poderá usar o serviço dos lockers (guarda-volumes), que já estão disponíveis no site por R$30 ou nos dias do evento por R$35. Os espaços medem 27cm (largura) X 45cm (altura) X 42cm (profundidade). Há opções de lockers com entrada USB para carregar aparelhos eletrônicos. No entanto, os cabos não são disponibilizados, então não esqueça de levar o seu! O serviço funcionará todos dias a partir da abertura dos portões até uma hora após o término do evento, devendo cada locker ser contratado por cada dia da Game XP 2019. Para adquirir um espaço, basta dar o número do CPF.

Foto: Divulgação/ Approach Comunicação

Aéropostale

A Game XP não é vitrine somente para os fabricantes, desenvolvedores de games e marcas relacionadas ao universo gamer e geek divulgarem suas novidades. Nesta edição, o evento foi escolhido pela marca americana de vestuário Aéropostale para sua estreia no Brasil.

Durante os quatro dias de evento, o staff da Game XP 2019 utilizará camisetas confeccionadas em parceria com a marca.  Até o fim do ano, a Aéropostale já poderá ser encontrada em mais de 1500 pontos de venda (multimarcas) oficialmente autorizados em todo o Brasil. As primeiras lojas da marca devem ser inauguradas ainda nesse ano, no Rio de Janeiro e São Paulo, e depois mais de 25 lojas estão previstas para operarem em todo o país, até o final de 2027.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.