Within Temptation traz The Unforgiving Tour a São Paulo

Por: Alan Cruz

Foto: Leandro Anheli
Foto: Leandro Anheli

A banda de holandesa Within Temptation trouxe a São Paulo, no último dia 11, sua turnê The Unforgiving, nome homônimo ao álbum lançado em Março de 2011, junto com 3 curtas e uma série de Histórias em Quadrinhos. O palco, dividido em dois por uma escada, fez o cenário para Sharon mostrar toda a potência de sua doce voz.

Os fãs, mesmo cansados de horas de fila, alguns até dormiram na porta do local o show, estavam firmes e não paravam de gritar para que a banda começasse sua apresentação. Então, depois de 30 minutos de atraso devido ao grande número de pessoas na fila para entrar, a apresentação foi iniciada, com o áudio do curta “Mother Maiden” , seguido por “Shot in the Dark” , que levou a platéia ao delírio.

VEJA GALERIA DE FOTOS DO SHOW

Além dessas, “Faster” e “Sinéad” agitaram os fãs, seguida da belíssima “Fire and Ice”, que emocionou a vocalista Sharon quando o público fez um coro para acompanhá-la. É claro que o Within Tempation não poderia deixar os clássicos de fora, então tocaram “Stand My Ground”,” Mother Earth”, “Memories” e “Angel”.

Os músicos também animaram os fãs, com solos de guitarra de Ruud e Stefan e a empolgação do baterista Mike. O baixista Jeroen e o tecladista Martijn, ao lado de Sharon, mostraram sua presença de palco e interagiram o show inteiro com o todos. Para finalizar, a música Stairway to the Skies foi cantada em coro. Agora é só esperar que o Within Temptation retorne ao Brasil com a sua próxima turnê.

Setlist:

1. Shot in the Dark
2. In the Middle of the Night
3. Faster
4. Fire and Ice
5. Ice Queen
6. Our Solemn Hour
7. Stand My Ground
8. Sinéad
9. What Have You Done
10. Iron
11. Angels
12. Memories
13. Where Is the Edge
14. Deceiver of Fools
15. Mother Earth

Bis:
16. Hand of Sorrow
17. Stairway to the Skies

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.