White Lies anuncia disco”Five” e lança canção “Time To Give”

Foto/Divulgação

O White Lies acaba de revelar os detalhes do novo disco Five. O álbum será lançado em 1º de fevereiro de 2019, marcando o aniversário de 10 anos da banda e celebrando o novo contrato com a [PIAS] Recordings.

Five mostra o trio londrino em novos patamares criativos, com a confiança reenergizada. O cenário musical mudou muito ao longo da última década, contemporâneos apareceram e desapareceram, mas os fãs do White Lies permaneceram fiéis e apaixonados ao redor do mundo.

A composição e gravação do álbum aconteceram de ambos os lados do Atlântico, incluindo uma estadia em Los Angeles (Estados Unidos), onde trabalharam no novo material com um velho conhecido, Ed Buller – produtor dos 2 mais recentes discos do White Lies, To Lose My Life e Big TV.

Outros colaboradores de Five foram o engenheiro de som James Brown (que já trabalhou com Arctic Monkeys e Foo Fighters) e o renomado produtor Flood – que também tocou sintetizadores e teclado em algumas faixas. A mixagem ficou por conta de Alan Moulder (Smashing Pumpkins, Nine Inch Nails, The Killers), que é vencedor de um Grammy e já havia trabalhado nos 2 primeiros discos do grupo.

O White Lies é formado por Harry McVeigh (vocais principais, guitarra), Charles Cave (baixo e backing vocals) e Jack Lawrence-Brown (bateria). Five será lançado em vinil, CD e digitalmente pela [PIAS] Recordings em 1º de fevereiro de 2019.

O anúncio vem acompanhado de uma épica canção de 7 minutos, “Time To Give”: 

Tracklist:

“Time To Give”
“Never Alone”
“Finish Line”
“Kick Me”
“Tokyo”
“Jo?”
“Denial”
“Believe It”
“Fire And Wings”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.