Videoclipe de Lyra Grazie une inspirações às cenas filmadas

‘The Mountain’ retrata o sonho da artista em morar em uma casa na montanha rodeada pela natureza

A cantora de folk Lyra Grazie – Foto: Divulgação/ C. Press

Disponível no YouTube e em suas redes sociais, a cantora de folk, Lyra Grazie, traz ao público o videoclipe de sua música autoral, “The Mountain”, um material onde todas as inspirações da artista nesta composição podem ser apreciadas. Em sua melodia e arranjos, a referência à música celta irlandesa tem uma forte marca, com solos de violino, flauta, percussão e violão, unidos à voz doce de Lyra. E as inspirações para a letra de “The Mountain” tomam conta das passagens visuais do clipe.

“Na letra, relato o meu sonho de ir morar em uma montanha, com a minha casa ali, rodeada pela natureza, o canto dos pássaros, um lago e jardim”, diz a cantora.

Como cenários, duas cidades do interior paulista integram o vídeo, com parte filmado na cidade de Campinas/SP, em hotel fazenda, e outra em floresta na cidade natal de Lyra, Amparo/SP. E se tratando das inspirações da cantora unidas a este cenário -, um castelo, em forma de representatividade a casa de Lyra Grazie, – faz parte desta fotografia, como também a floresta e toda a natureza cantada nas passagens da letra.

“O castelo representa, no videoclipe, a casa onde moro e me sinto infeliz, assim, o roteiro justifica a minha saída dele em busca de um lugar simples para viver, em uma montanha, onde eu possa ser feliz de verdade”, complementa Lyra.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.