Tyler Bryant & The Shakedown divulgam novo clipe de “Backfire”

Foto/Divulgação

Banda estreou nos palcos brasileiros em 2017, no Rock in Rio e no São Paulo Trip

Tyler Bryant & The Shakedown divulgaram o videoclipe da pesada “Backfire” na sexta-feira (16). A faixa, que ganhou um quente registro visual dirigido por Erik Kaufmann, é o segundo single (após “Heartland”) do reverenciado disco autointitulado da banda, lançado pela Snakefarm Records em Novembro de 2017.

“Backfire é uma música de rock com uma visão futurista, então pensamos que ela também precisava de um clipe com uma visão futurista”, afirma o guitarrista e vocalista Tyler. “Não há interpretação, não há roteiro, apenas rock! Nós pensamos em muitas coisas enquanto tocávamos a música, mas decidimos ficar com o que fazemos de melhor – tocar. Esperamos que o vídeo capte a energia que você sentiria em um show do Shakedown.”

Assista ao clipe de “Backfire”:

O TBSD estreou nos palcos brasileiros em 2017, quando se apresentou em dois grandes festivais do país: o Rock in Rio e o SP Trip. Em Março, a banda continuará com a turnê Ramblin’ Bones Tour, só que dessa vez em grande companhia, pois o Blackberry Smoke a acompanhará em uma série de shows pelos Estados Unidos.

O disco autointitulado do Tyler Bryant & The Shakedown’s está disponível em CD, vinil e no formato digital pela Snakefarm Records.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário