Two Places at Once e Alaska se apresentam no festival Rio Novo Rock

Foto: Renan Bossi

Em seu quarto ano, festival traz para o Imperator o peso dos cariocas do Two Places at Once e, de SP, o som melódico do Alaska

A terceira edição de 2017, no dia 16 de março (quinta), traz a energia do Two Places at Once e o rock mais maduro do Alaska, após seis anos de estrada.

Alaska começou sob a influência de bandas como Circa Survive, Thrice e Rancore. Mas tudo começou a mudar em 2014, com a gravação da faixa “Vista” no projeto Converse Rubber Tracks. O single marcou uma guinada na sonoridade da banda, pouco antes de gravar seu primeiro disco, o melódico e profundo “Onda”, em 2015. O disco trazia temas existencialistas e discutia a perenidade das coisas.

Foto: Pedro Arantes

O Two Places at Once surgiu em 2013. Em 2016, lançam seu primeiro álbum, “Birdtraps”, com faixas que alcançaram quase 300 mil plays no Spotify, além de também integrar trilhas de programas do Canal Off. O som é marcado pela sutileza e suavidade, intercalada com forte energia. Sem deixar de lado o momento que a música vive, a banda busca nos anos 90 os moldes da sua identidade.

SERVIÇO:

RIO DE JANEIRO
DATA: 16 de março
HORÁRIO: 20h
LOCAL: IMPERATOR – CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA
ENDEREÇO: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
INGRESSOS: Pista – R$20 (inteira) e R$10 (meia).
VENDAS: (AQUI)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário