The Winery Dogs dá aula de música no Carioca Club, em São Paulo

Por: Adriana Camargo

Foto: Adriana Camargo
Foto: Adriana Camargo

Na última sexta-feira, dia 26 de julho, o The Winery Dogs se apresentou no Carioca Club na capital paulista. Essa ‘super banda’ é um “Power trio” formado por ‘nada mais nada menos’ que Richie Kotzen (guitarra, vocal e teclados – ex-Mr. Big e Poison), Billy Sheehan (baixo- Mr.Big) e Mike Portnoy (bateria – ex-Dream Theater).

Às 19 horas em ponto eles subiram ao palco da casa de espetáculo tocando a rápida e pesada“Elevate”, seguida por “We Are One” que tem uma levada mais leve. No repertório ainda constaram “Criminal”, “One More Time”, “Damaged” e “Six Feet Deeper”, um hard rock bem feito. Em seguida teve a “aula de batera” com Mike Portnoy! Ele mostrou seu virtuosismo, mas pena que o solo dele foi curto.

Na sequência eles tocaram “The Other Side”, que começa com um riff fantástico de baixo antes da entrada do vocal de Kotzen (que estava muito afinado, por sinal). Depois foi a vez da “segunda aula de música da noite” dessa vez era de baixo com Billy Sheehan. Ele mostrou técnicas como two-hands, slap e outras, além de muito feeling!

Foto: Adriana Camargo
Foto: Adriana Camargo

O show continuou com a quase balada “You Saved Me” com o vocal afinadíssimo de Kotzen, que foi seguida por “Not Hopeless”, e “Stand” (Poison) que Richie Kotzen tocou sozinho no palco com o público fazendo coro com ele. Logo depois eles tocaram “You Can”t Save Me” da carreira solo de Kotzen, a clássica “Shine” do Mr.Big e ainda “I”m No Angel”, “The Dying” e“Regret”.

Para encerrar a noite eles tocaram “Fooled Around And Fell In Love” (Elvin Bishop) e“Desire”. Foi um grande show do The Winery Dogs! Também com essas três feras juntas não dava para esperar outro resultado.

Essa mini turnê da banda no Brasil é uma produção da Free Pass Entretenimento, que além desse show de São Paulo, teve apresentações no Rio de Janeiro (24/7), Belo Horizonte (27/7) e em Porto Alegre (28/7).

Foto: Adriana Camargo
Foto: Adriana Camargo

Setlist SP – The Winery Dogs:
1. Elevate
2. We Are One
3. Criminal
4. One More Time
5. Time Machine
6. Damaged
7. Six Feet Deeper
8. Mike Portnoy (solo bateria)
9. The Other Side
10. Billy Sheehan (solo baixo)
11. You Saved Me
12. Not Hopeless
13. Stand (Poison )
14. You Can”t Save Me (Richie Kotzen)
15. Shine (Mr. Big)
16. I”m No Angel
17. The Dying
18. Regret
Encore:
19. Fooled Around And Fell In Love (Elvin Bishop)
20. Desire

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.