The Walking Dead: Como a canção “ Easy Street “ mostra um erro de cronologia

Após o terceiro episódio de TWD da última temporada os fãs não conseguiram entender a ordem da canção “ Easy Street”. O tom despreocupado foi usado repetidamente para torturar Daryl durante sua prisão no Santuário , e tornou se desesperador quando tocado repetidamente.

“Easy Street” foi perfeita para aquele momento da série, mas ela tem um erro cronológico se reparar no período em que a série é contada.

Vamos pensar por um segundo. The Walking Dead foi ao ar pela primeira vez em 2010, muitos assumem que o apocalipse zumbi aconteceu nesta época. Entretanto, quando investigado a tecnologia usada em TWD e Fear the Walking Dead, não é exatamente o caso.

Não há uma data certa para s o começo das coisas nas séries, mas os carros e a tecnologia usados nas séries indica que a sociedade se despedaçou entre 2010 e 1013. Isso é bem claro.

A música “Easy Street” gravada por The Coplapse hearts Club foi oficialmente lançada no Itunes em 4 de novembro de 2016. Bem depois do apocalipse zumbi acontecer.

Agora, você pode discutir que é apenas uma canção e o uso dela na série não afeta os personagens. Pode ser verdade mas não neste caso.

Efeitos musicais para TV nem sempre afesta os personagens que vemos. Pense sobre Rick não ouvir os traços estridentes e ameaçadores e anda pela floresta. Este é um motivo o qual não foi grande coisa o uso da nova canção de Hozier após o grupo invadir a estação satélite de Negan. Isso acontece fora da vida do personagem, como parte da produção da TV.

“Easy Street” no entanto, foi parte integral da estória de Daryl e Dwight, que era tocada para torturar Daryl. Não era como se estivessem tocando algo dos anos 80, enquanto o publico estivesse ouvindo algo novo. A série só usou uma música que não tinha sido lançada ainda. Mesmo aconteceu quando Carl dirige um Mustang 2017, ou Dwight assisti Westworld ao invés de Wh´s´s theBoss. Apenas não encaixa.

A única maneira de fazer lógica é o uso criativo dos elementos pela equipe. Eles já estão em um mundo onde existem zumbis, então eles estabelecem uma realidade alternada do que conhecemos.

Com isso, os escritores dizem que “ Easy Street” foi gravada bem anted do início do aparecimento dos zumbis. Eles podem fazer funcionar, mas é bem exagerado, The Walking Dead retorna a sétima temporada no dia 12 de Fevereiro de 2017.

Fonte: comicbook.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.