The Used lança nova música e lyric video, “Rise Up Lights”

Canção é o segundo single do álbum “The Canyon”, que será lançado em 27/10

O The Used revela “Rise Up Lights”, a segunda faixa do seu próximo álbum, “The Canyon”. A música barulhenta e supercarregada é intensa desde o início, com os inegáveis vocais do cantor Bert McCracken e a intensidade da guitarra de Justin Shekoski que o atingem em cheio. Os fãs podem conferir o lyric video para esta nova faixa ou ouvi-la via streaming no Spotify ou Apple Music.

“The Canyon”, que será lançado no dia 27 de outubro pela Hopeless Records com produção de Ross Robinson (The Cure, At The Drive In), é a obra de arte mais pura, sem adulteração e pessoal que a banda já lançou.

Ao longo dos últimos 15 anos, o The Used lançou uma coleção de álbuns que moldaram o espaço da cena do rock alternativo. Shows ao vivo com energia em alta, letras dolorosamente fáceis de se identificar e melodias que misturam sensibilidade pop e hard rock, criando a combinação perfeita para se tornar inesquecível para os fãs do mundo todo. A banda se deu por completo ao processo de compor e gravar “The Canyon” e, do início ao fim, você está submerso em um universo visceral inescapável. “É isso que é esse registro – é um momento de silêncio para o que é real”, finaliza MacCracken.

“The Canyon” Tracklisting:

1. For You
2. Cold War Telescreen
3. Broken Windows
4. Rise Up Lights
5. Vertigo Cave
6. Pretty Picture
7. Funeral Post
8. Upper Falls
9. The Divine Absence (This Is Water)
10. Selfies In Aleppo
11. Moving The Mountain (Odysseus Surrenders)
12. Over and Over Again
13. The Quiet War
14. Moon-Dream
15. The Nexus
16. About You (No Songs Left to Sing)
17. The Mouth Of The Canyon

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.