The Dead Daisies lança clipe de novo single “Dead And Gone”

O THE DEAD DAISIES lançou nesta sexta-feira, 22, o clipe do novo single “DEAD AND GONE”, uma das faixas preferidas do público do aclamado disco BURN IT DOWN.

O vídeo traz elementos clássicos misturados com aparições dos integrantes da banda. O clipe foi criado, filmado e editado pelo lendário visionário de terror Tony Valenzuela (Black Box TV, Villisca)

Durante a última turnê européia, o grupo filmou em Berlim a apresentação que aconteceu no Black Box Music (Rammstein, 30 Seconds To Mars, Linkin Park, Marilyn Manson) e adicionou imagens gravadas no estúdio Daisyland em Los Angeles, na Califórnia.

O lançamento do clipe marca um momento importante para a banda. Eles estão lançando a nova plataforma “Daisyland” que convida os fãs de todo o mundo a participarem da jornada do grupo. O The Dead Daisies sempre tentou providenciar um lugar para os amantes do rock para descansar e se divertir sem preocupações. “Daisyland” é exatamente o lugar para isso.

John Corabi: “‘Dead and Gone’ é uma daquelas faixas que você coloca para ouvir bem alto! Tem uma ótima melodia e fala sobre viver a vida de forma responsável sem deixar as pessoas te julgarem por isso.”

O último single lançado, “RISE UP”, ainda está nas paradas de rock dos Estados Unidos e é trilha sonora da campanha promocional da NASCAR.

Atualmente, a banda está se preparando para embarcar na sua segunda turnê no Japão após passar pela Europa com shows solo e participações em festivais ao lado de KISS, Joe Satriani, The Scorpions e Guns N’ Roses. Em agosto, a banda voltará à América do Norte para uma série de shows com o colega Dizzy Reed, tecladista do Guns N’ Roses e Hookers & Blow.

O álbum BURN IT DOWN está presente nas paradas mundiais e aparece em #6 no Heatseekers Chart da Billboard, #10 na German Media Control Charts, #12 na Hard Music Charts americana, #14 na Sales Charts do Reino Unido e #1 na Sales Charts da Suiça e Austria, entre outras.

Na rádio, o single “RISE UP” aparece em programadas ao redor do mundo. A faixa continua crescendo nos Estados Unidos e é um sucesso em países como Alemanha, Itália, França, Suécia e Espanha, além de participar das principais playlists da britânica Planet Rock Radio.

THE DEAD DAISIES é formado por: Doug Aldrich (Whitesnake, Dio), John Corabi (Mötley Crüe, The Scream), Marco Mendoza (Whitesnake, Thin Lizzy), Deen Castronovo (Bad English, Journey) e David Lowy (Red Phoenix, Mink).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário