Tarja Turunen retorna ao Rio em sua turnê Colours in the Dark

Por: Rafaela Guimarães

Foto: Antonio Cesar/UDR
Foto: Antonio Cesar/UDR

Pouco mais de um ano após o show do Rio de Janeiro, Tarja Turunen fez do Circo Voador, colado com os Arcos da Lapa, seu último palco pelo Brasil, com sua turnê Colours in the Dark.
A banda Mad Old Lady, criada por Eduardo Parras, abriu a noite de rock. Com músicas autorais, animaram a plateia por mais de meia hora. O Circo Voador estava de casa cheia, já que os fãs começaram a chegar logo pela manhã, para ficarem na fila e garantirem seu lugar bem próximo ao palco.

Logo depois, Tarja entrou completamente saudada pelo público. Iniciando o show com In for a Kill, Tarja mostrou que ali era somente o início de uma noite completamente marcante e banhada no metal sinfônico.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO SHOW

A cantora finlandesa, que não esconde seu amor pela cidade e pelos cariocas, deixou o público em pleno delírio com sua presença de palco e entusiasmo. A cada finalização de música, Tarja demonstrava emoção por toda a plateia cantar em alto e bom som, agradecendo ao carinho, sorrindo e ficando em silêncio, enquanto o público a ovacionava.

Os integrantes da banda também mostraram um maravilhoso porte no cenário do rock. O baterista, Mike Terrana, levou o público ao extremo, com suas finalizações maravilhosas. Ao lado de Christian Kretschmar, Kevin Chown e Alex Scholpp, temos uma banda de metal completa e com perfeita sincronia.

Sem muitos atrasos e por quase duas horas, os seguidores de Tarja Turunen desfrutaram de músicas de diversos momentos de sua carreira solo, como I Walk Alone e Until My Last Breath. E, para os eternos amantes da banda Nightwish, Tarja embarcou novamente nos vocais de I Wish I Had An Angel e Over the Hills and Far Away, tendo de recompensa, um imenso e vasto coro de todos ali presentes.

Foto: Antonio Cesar/UDR
Foto: Antonio Cesar/UDR

Os fãs, homenageando e fazendo jus ao nome do álbum e turnê, levaram diversos balões coloridos, que não passaram despercebidos por Tarja, que também externou o grande reconhecimento pela plateia. Entre seus diversos agradecimentos durante o show, Tarja prometeu seu retorno à Cidade Maravilhosa no próximo ano.

A turnê, que se despede do cenário brasileiro, será continuada pela Argentina.

Setlist:
In for a Kill
500 letters
Little Lies
Falling Awake
I Walk Alone
Anteroom of Death
Never Enough
Jam
Darkness
Neverlight
Mystique Voyage
Die Alive
Deliverance
Medusa
Victim of Ritual
I Wish I Had an Angel
Until My Last Breath
Over The Hills And Far Away

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.