Tá na zona sul do Rio? Venha participar da Missão Rock In Rio

rirmissao

As vendas do Rock in Rio Card começam no dia 18 de novembro, próxima terça-feira, e, para aquecer, a organização lançou uma campanha de caça aos ingressos. A ação do Rock in Rio acontece neste sábado, dia 15, no Parque dos Patins, localizado na Lagoa, Rio de Janeiro.

As 30 primeiras pessoas que encontrarem malas escondidas no ponto informado garantirão, em primeira mão, o seu lugar na edição brasileira de 2015 do Rock in Rio — elas ganharão um par de ingressos para o festival, que acontece no Rio, em setembro do ano que vem.

Com música, dança e diversão, a Missão Rock in Rio marca o início das festividades em celebração aos 30 anos do festival. A temática das malas foi escolhida para acompanhar a campanha de venda do Rock in Rio Card, que está no ar, e é estrelada pelo ator Donald Sutherland.

A ação, que foi dividida em três etapas, começou no dia 5 de novembro. Entre os dias 5 e 10, mais de 12 mil pessoas se inscreveram no site do Rock in Rio para participar da caçada. De 11 a 13, essas pessoas responderão a enigmas sobre o festival e, dessas, as 300 que responderem corretamente às questões serão convocadas para participar da Missão Rock in Rio.

Além dos participantes da caçada, porta-vozes do Rock in Rio estarão no local à disposição para entrevistas.

SERVIÇO:
Missão Rock in Rio
Data: 15 de novembro, sábado
Local: Zona Sul (divulgaremos o local na sexta-feira)
Horário: das 10h às 13h

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário