System Of A Down confirmado no Rock in Rio 2015 no Brasil

Banda de rock alternativo americana vai tocar no festival pela segunda vez

foto/divulgação
foto/divulgação

Os organizadores do Rock in Rio anunciaram mais um headliner da edição de 2015 do Rock in Rio no Brasil: a banda alternativa norte-americana System Of A Down, que encerrará uma das noites do Palco Mundo, na Cidade do Rock.

Esta é a segunda vez que System Of A Down se apresenta no festival, após um breve hiato na carreira — eles tocaram na edição de 2011 para um público de 100 mil pessoas na Cidade do Rock, metade dos quais foi lá especialmente para ver o show. O grupo foi fundado em Glendale, Califórnia, em 1992. Os membros do SOAD são: Serj Tankian (vocal e teclado), Daron Malakian (guitarra e vocais), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria). Com cinco álbuns de estúdio, três dos quais estrearam no nº 1 da parada Billboard 200, o grupo foi indicado para quatro Grammys e ganhou o Grammy de melhor performance de hard rock para B.Y.O.B.

Reunindo referências de música alternativa, metal, folk e rock progressivo, o grupo é conhecido por sua incomparável performance ao vivo. O SOAD tem, entre seus sucessos, B.Y.O.B., Chop-Suey, Sugar, Question!, Hypnotize e Toxicity, entre outros.

A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro (Parque dos Atletas – Av. Salvador Allende, sem número), em uma área com mais de 150.000 metros quadrados. As atrações iniciais incluem Katy Perry e System Of A Down, que devem se apresentar no Palco Principal, e John Legend, para o Palco Sunset.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário