Star Wars: Os Últimos Jedi chega às lojas no dia 28 de março em DVD e Blu-ray

A 9º maior bilheteria mundial da história do cinema traz documentário dos bastidores, cenas inéditas e análises de cenas no disco bônus disponível somente no steelbook

Produzido pela Lucasfilms, Star Wars: Os Últimos Jedi (Star Wars: Episode VIII – The Last Jedi, EUA, 2017), sequência da franquia de sucesso Star Wars que conquistou a crítica e os cinéfilos tornando-se a nona maior bilheteria do cinema, chega em 28 de março nas lojas de todo Brasil. Além das versões DVD e Blu-ray™, o longa indicado a quatro Oscar® também vem em Blu-ray™ 3D e Steelbook com 3 discos (Blu-ray™ 3D + Blu-ray™ + disco bônus em Blu-ray™). O disco bônus em Blu-ray™ disponível somente no steelbook inclui material extra que levará os fãs aos bastidores do oitavo filme da saga.

Concorrendo ao Oscar® 2018 de melhor efeito visual, o filme é visualmente deslumbrante, contagia os fãs com o retorno de personagens originais e muito conhecidos, como Luke Skywalker (Mark Hamill), General Leia (Carrie Fisher), Chewbacca (Joonas Suotamo), Yoda (Frank Oz), R2-D2 (Jimmy Vee) e C-3PO (Anthony Daniels) e explora ainda mais a jornada de conhecimento dos novos membros da saga: Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), Poe Dameron (Oscar Isaak) e Kylo Ren (Adam Driver).

Oitavo episódio da saga, o longa que narra a busca da jovem Rey por entender o equilíbrio da força por meio dos ensinamentos do mestre jedi Luke Skywalker, enquanto o primeiro império de Kylo Ren se reorganiza para enfrentar a aliança rebelde, Star Wars: Os Últimos Jedi é dirigido por Rian Johnson (Breaking Bad, Looper – Assassinos do Futuro, Vigaristas), com trilha sonora do vencedor de 5 Oscar®, John Williams (Tubarão, Star Wars, E.T. – O Extraterrestre) e direção fotográfica de Steve Yedlin (Looper: Assassinos do Futuro, Carrie: A Estranha).

O diretor Rian Johnson, que também assina o roteiro, leva os fãs a uma jornada íntima na criação do filme, explicando sua interpretação da Força, detalhando o meticuloso processo de criação do Líder Supremo Snoke e desconstruindo cenas de ação, como a batalha espacial épica e o confronto final. Johnson também mostra cenas inéditas, além de seus comentários em áudio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário