Sons of Apollo: turnê é adiada novamente

O supergrupo estadunidense de metal progressivo remarca seus shows na América Latina para outubro de 2020

Poster: Divulgação/ Top Link Music

A banda Sons Of Apollo vai passar pela América Latina ainda em 2020 para uma turnê que contempla Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires e Santiago. No entanto, ainda é preciso seguir as orientações dos órgãos governamentais para colaborar com a contenção do novo coronavírus, por isso todos os shows foram remarcados novamente e agora vão acontecer em outubro. Os ingressos já adquiridos para todos os shows serão válidos e não há necessidade nenhum tipo de troca. 

A seguir, confira as novas datas da turnê do Sons of Apollo pela América Latina:

2 de outubro – Rio de Janeiro – Local: Circo Voador
4 de outubro – São Paulo – Local: Tom Brasil
6 de outubro – Buenos Aires – Local: Teatro Flores
8 de outubro – Santiago – Local: Blondie

O novo coronavírus foi declarado pela OMS como pandemia, portanto é uma questão global, e a melhor decisão foi adiar a turnê até que seja seguro voltar a rotina de apresentações com aglomeração. 

Os integrantes estão ansiosos para rever seus fãs latino-americanos e prometem um setlist inesquecível para essa turnê. Formada pela dupla Mike PortnoyDerick Sherinian, carinhosamente conhecida como The Del Fuvio Brothers, apelido que ganharam durante o tempo em que estiveram juntos no Dream Theater, completam o grupo Ron “Bumblefoot” Thal (ex-Guns N ‘Roses), Billy Sheehan (The Winery Dogs, Mr. Big, David Lee Roth) e Jeff Scott Soto (ex-Journey, ex-Yngwie Malmsteen’s Rising Force). 

Esperamos o apoio de todos os fãs de rock e de boa música neste momento e contamos com a presença de vocês em todos os shows da América Latina. Para informações oficiais sobre todos os shows e turnês sigam as redes sociais da Top Link Music e acompanhe as atualizações: 

Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic  
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.