Slash toca no Rio com a turnê de Apocalyptic Love

Por: Michelle Gonçalves

Foto: Paulo Cassio
Foto: Paulo Cassio

No último feriado, 2 de novembro, Slash voltou ao Rio de Janeiro com a turnê que divulga o álbum Apocalyptic Love. Acompanhado por Myles Kennedy (vocal), Todd Kerns (baixo),
Frank Sidoris (guitarra) e Brent Fritz (bateria), o lendário guitarrista detonou novas músicas da carreira solo e clássicos do Guns n’ Roses.

VEJA GALERIA DE FOTOS DO SHOW

A banda, que por volta de 21h30 abriu a apresentação na Fundição Progresso com Halo, não demorou muito para tocar o que a plateia queria ouvir: clássicos do Guns executados por Slash.
Logo no início do show, o guitarrista fez os fãs vibrarem com Nightrain. Após Ghost, Standing in the sun, Back from Cali e Been There Lately, do Slash”s Snakepit, mais um momento
pra enlouquecer qualquer fã do Guns n” Roses: My Michelle, seguida de Rocket Queen. Slash executou os solos com todo o feeling que o consagrou, emocionando os mais fanáticos.

Not for Me, No More Heroes, Starlight, Blue Jams, Anastasia e You”re a Lie também entraram no setlist. O baixista Todd Kerns, que tem uma presença de palco incrível, assumiu os vocais em
Dr. Alibi e You”re Crazy. Myles Kennedy fez aquilo que poucos vocalistas conseguem: impressionar com músicas consagradas na voz de Axl Rose. O frontman do Alter Bridgemandou bem nos agudos, sem exageros, e impressionou com a sua técnica apurada. ApósSweet Child O”Mine, Myles também fez bonito em Slither, sucesso do Velvet Revolver.

Mais clássicos gunners anunciavam o fim do show: a inesperada Welcome to the Jungle, que também contou com Todd nos vocais, e Paradise City. Aqueles que não puderam comparecer à Fundição Progresso, tiveram a chance de assistir pelo canal Multishow.

SETLIST
Halo
Nightrain
Ghost
Standing in the Sun
Back from Cali
Been There Lately
My Michelle
Rocket Queen
Bad Rain
Not for Me
Dr. Alibi
You”re Crazy
No More Heroes
Starlight
Blues Jam
Anastasia
You”re a Lie
Sweet Child O” Mine
Slither

Bis
Welcome to the Jungle
Paradise City

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.