Simple Plan anuncia turnê de 15 anos de “No Pads, No Helmets…Just Balls”

foto/reprodução

Simple Plan anunciou que fará uma turnê especial em comemorativos ao 15 anos de lançamento do álbum “No Pads, No Helmets… Just Balls“. Até o momento a turnê só tem datas divulgadas nos Estados Unidos. Leia a nota da banda abaixo:

“É difícil acreditar que esse ano nós celebramos o 15º aniversário do nosso álbum de estreia “No Pads, No Helmets…Just Balls”. Para comemorar esse marco tão especial na nossa carreira, estamos animados em anunciar que sairemos em turnê pelos Estados Unidos para tocar nosso primeiro álbum na íntegra do começo ao fim. Melhor ainda, essa turnê começará no dia 19 de março, a data exata do lançamento do disco, lá em 2002.

Esses últimos 15 anos foram uma jornada incrível para todos nós. Desde os ensaios e escrever canções nos porões da casa de nossos pais até vendermos milhões de discos e tocarmos shows ao redor do mundo, nós tivemos a chance de viver tantos sonhos por causa dessa banda e nós não poderíamos ser mais gratos. A melhor parte é que nós conseguimos chegar até aqui como os mesmos 5 amigos que começaram essa banda juntos; temos muito orgulho disso!  

Após o lançamento do nosso 5º disco ano passado, depois de tocar mais de 100 shows em 40 países diferentes, nós sentimos que era importante aproveitar essa oportunidade de olhar para trás e celebrar essa incrível aventura que vivemos como banda e como amigos. Sentimos que era importante fazer algo especial, algo que nós nunca havíamos feito antes para registrar esse marco nas nossas vidas. É por isso que nós quisemos fazer essa turnê. “No Pads, No Helmets…Just Balls” mudou tudo pra nós e nós estamos muito empolgados em tocar todas essas músicas de novo e reviver um período de nossas vidas recheado de tantas lembranças incríveis.

Mais do que tudo, nós queremos fazer essa turnê por vocês, nossos fãs, que estiveram lá desde o primeiro dia, nos dando suporte e a oportunidade de fazer o que amamos mais na vida. Tantos de vocês nos disseram o quanto essas músicas significam para vocês ao longo dos anos e o quanto esse disco impactou a vida de vocês. Nós queremos fazer essa turnê para celebrar a conexão emocional que todos nós dividimos com essas músicas. Nós esperamos que esses shows façam vocês se sentirem como crianças novamente, que vocês cantem do fundo de suas almas, levando-os de volta a uma época onde nada importava, a não ser ouvir música, sair com os amigos e ir à shows.

2017 vai ser um ano incrível de celebração para a nossa banda e nós realmente esperamos que você possa se juntar a nós em um desses shows únicos. Muito obrigado por todo o suporte ao longo dos anos, e nos vemos em breve!

Pierre, Chuck, Sébastien, Jeff and David.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário