Sebastian Bach se redime com bom show no Carioca Club em São Paulo

Por: Rogerio Grassia

sebastian_bach_sp

No último domingo, dia 22 de setembro, o cantor Sebastian Bach se apresentou no Carioca Club, na capital paulista. Ele havia tocado no Rock in Rio no dia 19 de setembro no Palco Sunset, mas recebeu algumas críticas da imprensa e do público após essa apresentação. A redenção dele veio nesse show em São Paulo com a casa cheia, principalmente pelo público feminino.

Quando Sebastian entrou no palco a gritaria dos fãs foi geral “Tião, Tião, Tião” (apelido que ele ganhou aqui no Brasil). Ele começou o show com “Slave To The Grind” do CD ”Skid Row”. Bach chegou fazendo o seu espetáculo jogando o cabelo, pulando, virando o microfone de um lado para o outro e os fãs ficaram em extase!

VEJA A GALERIA DE FOTOS

Em seguida Sebastian disse que chegaram a pedir a mudança da data desse show de São Paulo, pois Jon Bon Jovi se apresentaria na mesma noite, e questionou o público “alguém aqui queria estar no show do Bon Jovi?”. E os fãs responderam: “Tião! Tião! Tião!”. Ele sorriu e cantarolou um pequeno trecho de “Livin’ On a Prayer” e disse em seguida “fuck Bon Jovi!”, depois esclareceu que ele e Jon são amigos.

Depois tocou “Kicking & Screaming”, faixa título do último álbum de Bach. Ainda constaram no setlist outras músicas da carreira solo de Sebastian e várias clássicas do Skid Row como “Here I Am”, “Big Guns”, “Piece of Me”, a balada “18 And Life”, “In A Darkened Room”, a pesada“Monkey Business”. Além da música “Forever”, também do Skid Row, que não chegou a ser lançada, e que Sebastian não a cantava desde 1987, e “Wasted Time”.

Para encerrar a noite “Tunnelvision” do disco solo de Bach, a balada “I Remember You” e a mais clássica do Skid Row “Youth Gone Wild”, que Sebastian tem até o nome dessa música tatuada nos braços. Ele mostrou que ainda está cantando muito. No final, Bach agradeceu as seus fãs por terem comparecido e ainda disse ironizando “agora vão para o show do Bon Jovi”.

SET LIST
1. Slave To The Grind
2. Kicking & Screaming
3. Dirty Power
4. Here I Am
5. Big Guns
6. (Love Is) A Bitchslap
7. Stuck Inside
8. Piece Of Me
9. 18 And Life
10. American Metalhed
11. In A Darkened Room
12. Money Business
BIS
13. Tunnelvision
14. I Remember You
15. Youth Gone Wild

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.