Rock in Rio: Venda do Rock in Rio Card começa no dia 10 de novembro

Os ingressos serão substituídos por pulseiras de identificação com chip, oferecendo maior conforto e segurança aos visitantes

rir-2015

A partir das 22 horas do dia 10 de novembro, quinta-feira, os fãs do Rock in Rio já poderão garantir sua presença na edição de 2017. Nesta data, começa a ser vendido o Rock in Rio Card – ingresso antecipado que garante a presença no evento antes mesmo da confirmação de todas as atrações.

Uma novidade da organização é que o ingresso, antes no formato de cartão ou papel, será substituído por uma pulseira de identificação com chip, com sete modelos diferentes, de acordo com o dia do festival.

A venda do Rock in Rio Card acontecerá somente na Ingresso.com, canal de vendas oficial do festival desde 2011. Mesmo sendo uma compra exclusivamente online, não há cobrança de taxa de conveniência.

Para a edição do Rock in Rio 2017, o valor da entrada será de R$ 435 (inteira) e R$ 217,50 (meia-entrada). Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até quatro entradas por CPF, sendo até uma meia-entrada.

O Rock in Rio 2017 será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As bandas já anunciadas até o momento são Maroon 5 (16/09), Aerosmith (21/09) e Red Hot Chili Peppers (24/09). A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas comuns e atrações da Cidade do Rock, incluindo os brinquedos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.