Rock in Rio traz Tyler Bryant & The Shakedown no Palco Sunset

foto/divulgação

A banda norte-americana Tyler Bryant & The Shakedown acaba de ser confirmada para tocar no Palco Sunset do Rock in Rio no dia 21 de setembro. Nascido em Nashville, o grupo famoso por misturar soul e riffes fortes trazendo para seu espetáculo um grosso toque de blues e folk, é formado por Tyler Bryant (guitarra e vocais), Noah Denney (baixo), Graham Whitford — filho de Brad Whitford do Aerosmith — (guitarra) e Caleb Crosby (bateria). Recentemente abriram show de Guns n’ Roses. A atração tocará no lugar da banda The Preety Reckless, que precisou sair do Rock in Rio. Assim, o Palco Sunset se apresenta com a seguinte configuração no dia 21: Ana Cañas e Hyldon, que abrem o palco; Tyler Bryant & The Shakedown; The Kills e, encerrando a noite, o encontro da pesada de Alice Cooper com o mestre Arthur Brown.

Com dezessete anos, Tyler mudou-se para Nashville, lá conheceu o baterista Caleb Crosby, Graham Whitford e em seguida chegou Noah Denney para somar ao que Tyler se propunha à fazer da vida: música. Tyler começou a investir cedo na carreira e como artista solo fez inúmeros shows, tocou em festivais e conquistou o New Generation Award, da Fundação Robert Johnson. Compartilhou o palco com nomes como B.B. King & Johnny Winter. “Tocar sozinho era legal, mas eu realmente queria um grupo de amigos com quem eu pudesse fazer música. Hoje não consigo imaginar fazer música com mais ninguém “, diz Bryant.

O Shakedown foi para estrada e conquistou um a um de seus fãs, tocando nos pequenos clubes de rock and roll, excursionando ao lado de Jeff Beck e ZZ Top, abrindo para o Aerosmith e agora chegou a vez de estarem no Rock in Rio. A banda que mistura o soul e riffs fortes com toques psicodélicos trás rock and roll atual para o Palco Sunset e promete sacudir a plateia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.