Rock in Rio terá The Kills no Palco Sunset

The Kills | Foto: Kenneth Cappello

The Kills, dupla formada pela norte-americana Alisson Mosshart (vocais e guitarra) e pelo britânico Jamie Hince (vocais, guitarra e bateria) está confirmada para o Palco Sunset do Rock in Rio. A apresentação será em 21 de setembro, mesmo dia em que o encontro entre Alice Cooper e Arthur Brown fecha o palco. O artista convidado para dividir o show com o The Kills será anunciado em breve.

Conhecidos por suas estonteantes apresentações ao vivo, o The Kills mistura o estilo Garage Rock com o Blues. Com cinco álbuns gravados até hoje, esta é a primeira vez da banda – adorada no cenário indie – no festival. Donos de uma energia contagiante, o The Kills consolida sua presença em qualquer palco e envolve o público de forma marcante.

Sobre o The Kills
Alisson Mosshart e Jamie Hince formam o The Kills, banda que mistura o estilo lo-fi com Garage Rock e Blues. Conhecida por eletrizantes atuações ao vivo, a banda ganhou nome no início dos anos 2000 e já lançou cinco álbuns – “Blood Pressures” (2011) se tornou um dos queridinhos da cena indie. Ash & Ice (2016) é o mais recente disco da dupla, que definiu a produção do “Siberian Nights”, vídeo sobre o álbum, como “uma cena selvagem de movimentos, dentes rosnando e olhos bonitos. É estranho e lindo, bom e mau, e impactante”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário