Rock in Rio terá sete casamentos na Cidade do Rock, em setembro

Festival promoverá concurso para selecionar casais que pretendem oficializar sua união na capela que será montada na Rock Street

251330_495751_rir_capelinha_v2_render_1

Sete dias de Rock in Rio e sete casamentos realizados durante o festival, na capela que será montada na Rock Street, na edição que comemora os 30 anos do festival e que acontece entre os dias 18 e 20 e 24 e 27 de setembro, na Cidade do Rock. Para isso, o Rock in Rio vai promover um concurso, a partir das 14h desta segunda-feira, dia 27, em que os pombinhos deverão contar suas histórias de amor. As inscrições vão até o dia 11 de maio.

O objetivo do concurso é selecionar sete casais para oficializarem o casamento na capela do Rock in Rio. Para participar, os casais deverão enviar suas histórias de amor para o e-maileuvoucasar@rockinrio.com. “A organização do concurso vai selecionar as 200 histórias mais engraçadas, curiosas e emocionantes”, explica Agatha Areas, diretora de marketing do festival. Segundo ela, os 200 casais selecionados receberão um e-mail pedindo para que enviem um vídeo em que os noivos defendam a sua história e expliquem porque gostariam de se casar no Rock in Rio. “Os 60 vídeos que mais nos impactarem serão inseridos no hotsite do concurso, para que seja iniciada a votação do público e de um júri composto por representantes do festival e de pessoas influentes no mercado de casamentos. Desses, 14 serão escolhidos finalistas”, detalha.

Os 14 casais finalistas deverão enviar um vídeo que contenha o pedido de casamento de um dos noivos, juntamente com a reação daquele a quem foi feito o pedido. “Esses vídeos serão mostrados ao público e os sete casais vencedores serão conhecidos na semana do Dia dos Namorados”, afirma Agatha.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário