Rock in Rio faz história ao reunir Guns N’Roses e The Who na mesma noite

foto/divulgação

Depois de uma espera de mais de 50 anos, fãs brasileiros vão assistir ao The Who pela primeira vez. Guns vem ao festival com Axl Rose, Slash e Duff McKagan

Depois de 53 anos, a banda The Who vai tocar pela primeira vez no Brasil, no dia 23 de setembro, no Rock in Rio. Esta será a primeira apresentação da banda na América do Sul. E, para arrematar a noite, o Guns N’Roses também se apresenta para reunir fãs de diferentes gerações. Cada um a seu modo, Guns e The Who são formações capazes de levar multidões por onde passam e vão ficar na memória dos que estiverem no Rock in Rio neste dia histórico.

Os fãs da banda americana, liderada por Axl Rose, pediram muito a participação da atração nesta edição do evento. Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, foi para as redes sociais pela primeira vez e fez um convite aberto para a banda vir ao festival mais uma vez. Após uma grande campanha e de muito empenho do próprio Medina, o sonho de revê-los no Palco Mundo está prestes a acontecer, já que o convite foi feito e aceito. O Guns N’Roses traz dois integrantes da sua formação clássica: o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan, que retornaram para apresentações especiais desde o início de 2016, e se juntam a Axl, Dizzy Reed, Richard Fortus, Frank Ferer e Melissa Reese.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.