Rock in Rio confirmou mais duas atrações : Elton John e a banda indie pop Sheppard

eltonjohn

Elton John e sua banda retornam ao Rock in Rio em 20 de setembro, no Palco Mundo, na Cidade do Rock. Esta será a segunda apresentação de Elton John no festival – ele participou da quarta edição do Rock in Rio, em 2011.

O show apresentará sucessos e faixas clássicas dos 50 anos de carreira do cantor, incluindo músicas de seu álbum Goodbye Yellow Brick Road, que recentemente comemorou seu 40º aniversário com uma edição deluxe.

A banda de Elton John inclui Nigel Olsson, integrante do “trio” original do cantor, na bateria; o diretor musical Davey Johnstone (que gravou pela primeira vez com Elton em 1971 e entrou para a banda um ano depois) na guitarra; Matt Bissonette no baixo; John Mahon na percussão e Kim Bullard nos teclados.

sheppard

Outra atração confirmada foi o grupo indie pop australiano Sheppard. Pela primeira vez no Brasil, a banda toca no Palco Mundo na mesma noite de Sam Smith e Rihanna. Formada em 2009, pelos irmãos George Sheppard (vocal), Amy Sheppard (vocal/compositora), Emma Sheppard (baixo/guitarra), a banda conta também com Michael Butler (bateria) Jay Bovino (guitarra), Dean Gordon (guitarra). O estilo musical da banda é o pop clássico, influenciado por Cat Stevens, Beatles e Fleetwood Mac.

A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro (Parque dos Atletas – Av. Salvador Allende, sem número), em uma área com 150 mil metros quadrados. As atrações iniciais incluemKaty Perry, System Of A Down, A-Ha, Queens of the Stone Age, Faith no More, Hollywood Vampires, Metallica, Queen + Adam Lambert, De La Tierra, Mastodon, Sam Smith, Rihanna, Rod Stewart, Slipknot, entre outros que se apresentam no Palco Mundo.Nightwish, Korn, Lamb Of God, Ministry, Deftones, Steve Vai e Angra são algumas das atrações confirmados no line-up do Palco Sunset.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário