Rock in Rio confirma The Pretty Reckless no Palco Sunset e mais duas atrações

The Pretty Reckless | Foto: Divulgação

A organização do Rock in Rio fechou as últimas atrações do Palco Sunset que faltavam ser anunciadas. No dia 17 de setembro, o Palco Sunset será o local de blues e soul e jazz do Rock in Rio. No mesmo dia em que recebe Nile Rodgers, Maria Rita sobe ao Palco Sunset com a artista inglesa Melody Gardot. O ponto de encontro entre as duas artistas será o CD Ella abraça Tom Jobim, de 1981, que, para Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset, “é um dos melhores álbuns da história com muito jazz e o primeiro álbum de Ella em homenagem a algum artista”.

Já no dia 21, o Palco Sunset recebe The Pretty Reckless, banda americana de metal alternativo. O grupo, que toca na noite de Alice Cooper & Arthur Brown, é formado por Taylor Michel Momsen (vocal e guitarra), Ben Phillips (guitarra e backing vocal), Mark Damon (baixo) e Jamie Perkins (bateria). Formado em Nova Iorque em 2009, o grupo já lançou três álbuns. O single “Make Me Wanna Die”, de 2010, ficou em primeiro lugar no UK Rock Chart, ranking dos álbuns e singles mais vendidos.

Republica, banda brasileira de rock, toca no dia 24 de setembro, com convidado a ser anunciado em breve. O grupo, que se apresenta antes de Sepultura, é formado por Luiz Vieira (guitarra), Jorge Marinhas (guitarra), Leo Belling (vocal), Marco Vieira (baixo) e Gabriel Triani (bateria). Esta é a terceira vez da banda no festival. Com uma legião de fãs, Republica tem três álbuns de estúdio no currículo, mais de 25 anos de carreira e, em breve, lançará seu quarto disco, gravado nos Estados Unidos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário