Rock In Rio confirma Queen & Adam Lambert na primeira noite do festival

queen2

Trinta anos depois, Queen retorna juntamente com Adam Lambert ao local do histórico Rock in Rio de 1985 no qual serão atração principal do Palco Mundo na noite de abertura da edição de 30 Anos do Rock in Rio, no dia 18 de setembro de 2015.

“Nós estamos de volta! Fazendo Rock in Rio! Mal posso esperar! Encontro vocês lá!”, anunciou o guitarrista do Queen, Brian May. O baterista do Queen, Roger Taylor disse: “Como é bom voltar ao Rio para fazer vocês curtirem um som ainda melhor do que o anterior”. E o cantor Adam Lambert acrescentou: “Estou tão entusiasmando em me unir ao Queen no Rock in Rio. Esse será um retorno triunfante para eles, e a minha primeira vez na América do Sul”.

O Queen conquistou um listagem impressionante de vendas, prêmios e induções ao hall da fama. Recordes de vendas de centenas de milhões de unidades, incluindo uma sequência sem precedentes de álbuns e singles no topo das paradas, continuam a posicionar o Queen entre os dez maiores campeões de vendas de todos os tempos no iTunes. No ano passado, o Queen foi oficialmente reconhecido como o primeiro artista a vender mais de seis milhões de cópias de um álbum no Reino Unido, com Greatest Hits, ultrapassando até mesmo o Sgt. Pepper, dos Beatles, em mais de um milhão de cópias, alcançando o incrível feito de que pelo menos uma em cada três casas no Reino Unido possui uma cópia da coleção Greatest Hits original da banda.

O Rock in Rio acontece durante sete noites, por dois finais de semana – 18, 19 e 20, e 24, 25, 26 e 27 de setembro. Entre os artistas já anunciados no line-up estão Katy Perry, System of a Down, Slipknot, A-Ha, Queens of the Stone Age, Faith No More, Hollywood Vampires, Metallica e John Legend. Mais informações em www.rockinrio.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário