Rock in Rio anuncia Ney Matogrosso com Nação Zumbi no Palco Sunset

foto/divulgação

A organização do Rock in Rio anuncia as primeiras atrações do Palco Sunset: Ney Matogrosso com Nação Zumbi e o raper americano CeeLo Green. Um encontro inédito e épico de gerações encerra a noite do palco no dia 22 de setembro. A mistura do vozeirão e extravagância de Ney Matogrosso se confundirá com o rock melódico de Nação Zumbi, banda consagrada entre o público jovem. A atração foi desenhada a dedo pelo diretor artístico Zé Ricardo, que sabia da vontade de Ney em tocar com Nação desde 2012, quando o artista estava em turnê com “Atento aos Sinais”. Para o público, o mais arrebatador deste encontro será o resgate de Secos e Molhados, grupo da década de 70 que trazia Ney como um dos vocais e que será reverenciado pelos artistas no Sunset.

“Desde 1974 os fãs não ouvem mais um show inteiro com canções de Secos e Molhados. Uma época que deixou saudades e que irá ganhar uma nova roupagem a partir de agora. Estamos fazendo um resgate desta história, que terá a voz original de Ney Matogrosso com arranjos musicais de Nação Zumbi. Isso será incrível”, garante Zé Ricardo convidando o público a acompanhar de perto este momento.

Entre as novidades que o público poderá ouvir no Rock in Rio será a apresentação da faixa exclusiva que Ney Matogrosso acaba de gravar com Nação Zumbi no Red Bull Studio, em São Paulo. A Red Bull é parceira do Rock in Rio e o estúdio da marca receberá, até a data do festival, artistas que se apresentarão no evento para a gravação de faixas exclusivas. As músicas, com novos arranjos, poderão ser ouvidas ao vivo durante o evento. No Rock in Rio, a Red Bull exibirá em telão making of e momentos que marcaram estes encontros em primeira mão.

foto/divulgação

Já no dia 23, se apresenta o artista multifacetado CeeLo Green encerrando a programação do Palco Sunset. O cantor, rapper, compositor, produtor, ator e empresário já conquistou diversos prêmios, incluindo 5 Grammys, BET Award, Billboard Award e Brit Award.

CeeLo Green ficou conhecido nos anos 90 como membro do grupo de R&B, Goodie Mob, mas deslanchou internacionalmente com o hit “Crazy” (2006), como parte do duo Gnarls Barkley. A música alcançou o topo de várias paradas internacionais. Em 2010, Green lançou sua primeira música solo “Fuck You!” com a versão editada para radio “Forget You”, que alcançou o top de diversas paradas e se posicionou em 2ª lugar na Billboard Hot 100. CeeLo recebeu cinco nomeações para o Grammy por conta desse hit e ganhou na categoria de melhor performance urbana/alternativa. O single tem o certificado de Ouro nos EUA e na Dinarmarca e conquistou status de single platinum no Canada, Nova Zelandia e Reino Unido e multi-platinum status na Australia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário