Rock in Rio 2019: Vendas para o Rock in Rio Primeira Classe estão abertas

O transporte sairá de diversos pontos do RJ e deixará os passageiros em entrada exclusiva do festival

Foto: Reprodução/ Facebook oficial Transporte Primeira Classe

O Transporte Primeira Classe foi um sucesso nas edições passadas e esse ano o evento continuará a oferecer o serviço para o público. São 17 trajetos sem paradas, feitos em ônibus executivos. A opção é a mais confortável e a única que deixa os clientes em uma entrada exclusiva na Cidade do Rock. A volta acontece da mesma forma, saindo direto do parque. A tarifa foi mantida desde a última edição: R$ 100 com direto a ida e volta. O valor pode ser parcelado em até 3 vezes, e a venda está aberta com vagas limitadas no site. O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. 

O Primeira Classe conta com um dos maiores terminais rodoviários montados em um festival de música. A venda é somente online e os compradores deverão optar pelo ponto de partida, data e horário que desejarem, mas podem retornar em qualquer horário e para qualquer destino (exceto rota de Petrópolis), à partir de 22hs, com saídas mediante demanda.  

Os usuários terão seu próprio voucher de embarque que só poderão ser utilizados em dia, horário ou ponto de embarque escolhido durante a compra. Os embarques serão por ordem de chegada e a organização recomenda que os passageiros cheguem com, pelo menos, 15 minutos de antecedência do horário marcado.  

Confira os pontos de saída do Primeira Classe 

Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Aeroporto Santos Dumont, Aeroporto Galeão, Niterói, Petrópolis, Ipanema, Copacabana, Tijuca, Rio Design Barra, Shopping Downtown, Praia da Barra da Tijuca, Méier, Rodoviária Novo Rio, Recreio, Lagoa Rodrigo de Freitas e Centro.  

Os pontos de embarque informados são indicativos de sua localização aproximada. Os locais exatos de embarque serão informados posteriormente após determinação da autoridade de trânsito local (CET-Rio e outros órgãos dos respectivos municípios). É importante verificar próximo ao dia do show o local exato de embarque. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.