Rock in Rio 2019: Projota antecipa encontro com Vitão e Giulia Be e grava versão exclusiva

Gravação feita no Red Bull Music Studios será apresentada em primeira mão para o público no palco do festival

Foto: Divulgação/ I Hate Flash/ Approach Comunicação

O Rock in Rio terá muitos artistas se apresentando pela primeira vez em seus palcos e no Sunset não será diferente. O palco traz, entre os estreantes no festival, o encontro do rapper Projota com todo o pop melódico de Vitão e Giulia Be. Para antecipar um pouquinho do que o público encontrará no evento, o trio fez um ensaio exclusivo nesta segunda-feira, dia 05, no Red Bull Music Studios, em São Paulo. Os artistas apresentarão uma nova versão da música “Cobertor”, do Projota, exclusiva para o Rock in Rio.

“O rap do Projota fala de amor e do cotidiano de uma maneira ímpar. Suas batidas contagiam a cada vez que escutamos e será ainda mais envolvente com o gingado suave de Vitão e o pop de Giulia Be. É um show com cara do Sunset, pela mistura de estilos e pela possibilidade de interação com a plateia do festival”, garante Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.

O Palco Sunset, no dia 05 de outubro, começa com show de Funk Orquestra, com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha; seguido por Projota, Giulia Be & Vitão. Abrindo para o headliner está o duo AnaVitória que recebe Saulo. E, para fechar a noite, ninguém menos que americano Charlie Puth. Além dos tradicionais Mundo e Sunset, o Rock in Rio sempre busca oferecer ao público uma experiência ainda mais inesquecível. Só nesta edição, o festival traz oito novas atrações: Espaço Favela; NAVE- Nosso Futuro é Agora; Fuerza Bruta; Rota 85; a área dedicada à Dance Music – o New Dance Order; além dos palcos Carioca, Highway e o Supernova, que vai reunir novos expoentes da música. Ao todo são 16 espaços de atrações ocupando 385 mil m² do Parque Olímpico. Esta é considerada a maior Cidade do Rock de todos os tempos e a edição do festival com o maior número de atrações desde sua criação, em 1985.

Sobre o Red Bull Music Studio

Desde 2013, o Red Bull Music Studio São Paulo funciona como um espaço de experimentação e produção musical para artistas dentro do Red Bull Station, onde funcionou a antiga subestação de energia Riachuelo. Com altíssimo padrão técnico, o estúdio é reservado para talentos de estilos diversos, independente de sua abrangência ou tempo de carreira. Por ali, já passaram nomes como Elza Soares, Metá Metá, Nação Zumbi, Emicida e Arto Lindsay.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.