Rock in Rio 2019: festival anuncia Projota no Palco Sunset

O artista também inaugura o Rock in Rio Sessions na Cidade do Rock

Foto: Divulgação/ Approach Comunicação

Faltam menos de 100 dias para a Cidade do Rock receber o maior Rock in Rio de todos os tempos e os preparativos estão a todo vapor. Uma das novidades para o período preparatório para o evento foi anunciada nesta quarta-feira com show do Projota. Pela primeira vez, o escritório montado na Cidade do Rock receberá os artistas, antes mesmo de o evento acontecer, para as chamadas Rock in Rio Sessions, que terá cobertura oficial das redes do festival.

“Um palco intimista que receberá nomes que estarão no Rock in Rio. Nessas visitas, eles poderão dar uma palhinha do que poderá ser visto no festival. Será uma ótima oportunidade para conhecer a Cidade do Rock e se familiarizar com cada área”, garante Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Palco Sunset faz seu primeiro show na Rock in Rio Sessions com anúncio de Projota

O Palco Sunset, um dos espaços mais procurados pelo público, tem um line-up recheado de encontros para todos os gostos. Em noite que ninguém menos que o norte-americano Charlie Puth encerra o palco, para deixar o dia 05 de outubro ainda mais especial, Projota entra e convida Vitão e Giulia Be, substituindo o artista Kane Brown. O cantor norte-americano retira-se da programação para acompanhar sua esposa, Katelyn Jae, durante os últimos dias de gestação.

“Kane Brown nos disse que sua esposa está esperando o nascimento de seu primeiro filho na época em que o Rock in Rio está acontecendo, então ele respeitosamente nos pediu para substituí-lo em nosso show. A escolha veio a partir de um nome de grande relevância da cena do rap nacional e que já estava no meu radar durante a montagem do palco. O Projota é um artista que admiro muito e tê-lo conosco, sem dúvida, será muito especial. Ele fará uma combinação maravilhosa com Vitão e Giulia Be”, afirma Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.

Projota é um dos grandes nomes do rap brasileiro e junto com o pop Vitão e Giulia Be, revelação do pop nacional e compositora de “Too Bad” (hit absoluto da novela “O Sétimo Guardião”), levarão ao Sunset muita musicalidade brasileira no dia de outubro 05. O line-up do dia ainda terá Funk Orquestra com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha; Anavitória e Saulo. Para fechar o cartaz, Charlie Puth. “Estou prestes a realizar um dos grandes sonhos da minha carreira, tocar no maior festival do planeta. Estou preparando o meu melhor show, com a minha banda que está muito preparada. Já subi ao palco do RIR junto aos meus amigos do 30 Seconds to Mars, e é um orgulho muito grande poder retornar dessa vez com o meu show. Já estou me preparando pra umas das maiores emoções da minha jornada na música”, afirma Projota, que lançou recentemente o álbum “Tributo Aos Sonhadores I”. No álbum há ainda a música “Sei Lá”, com Vitão, que atualmente encontra-se entre as músicas mais tocadas no Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.