Rock in Rio 2019: Ellie Goulding substituirá Cardi B

A cantora se apresenta no dia 27 de setembro junto com Alok, Bebe Rexha e Drake

Foto: Divulgação/ Approach Comunicação

O maior festival de música e entretenimento do mundo anuncia mais um nome de peso para o Palco Mundo. Pela primeira vez no Rock in Rio, a vencedora de múltiplos discos de platina, premiada cantora e compositora britânica Ellie Goulding marcará presença no festival. Dona de hits como “Love me Like You Do”, “Close to me” e “Burn”, ela tem mais de um bilhão de visualizações no Youtube e em suas apresentações leva performances que chamam atenção dos fãs. A artista se apresentará no mesmo dia que Drake encerra a noite no Palco Mundo, depois de Alok e de Bebe Rexha. Por motivos pessoais, a cantora americana Cardi B não se apresentará mais no dia 27 de setembro.

Recentemente, Ellie recebeu o prêmio YouTube Diamond, por 10 milhões de inscrições no YouTube, juntando-se a apenas alguns artistas britânicos que conseguiram esse feito, como Coldplay, Adele, Little Mix, Ed Sheran, One Direction, Calvin Harris e Dua Lipa. Ela também acumulou mais de 5 bilhões de visualizações em todo o mundo, com “Love Me Like You Do” entre os 40 vídeos mais vistos no YouTube e dois vídeos no Billion Views Club do YouTube.

O grande sucesso de Ellie, “Close To Me”, uma colaboração com Diplo com Swae Lee, acumulou 300 milhões de visualizações de vídeo e dominou as paradas de rádio. Seu novo single é “Hate Me” com o artista multi-platina Juice WRLD, faixas recentes adicionais incluem a música chiclete “Sixteen”, onde ela relembra seu passado, aplicando sua voz distinta sobre uma batida soberbamente cativante e a impressionante balada “Flux”, simplesmente para piano e cordas. Goulding tem uma música original na primeira trilha sonora de Game of Thrones chamada “For The Throne” – inspirada na série da HBO – e gravou ‘”In This Together” para Our Planet da Netflix, a nova série documental de natureza com Sir David Attenborough. Ellie Goulding continua a revelar-se como uma artista em desenvolvimento única e verdadeiramente especial.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.