Queensrÿche: confira informações do show em São Paulo

Banda se apresenta no mês de agosto para os fãs paulistas; ingressos já disponíveis

Poster: Divulgação/ Top Link Music

Em turnê pela América Latina, a banda Queensrÿche faz única apresentação em São Paulo. Depois de uma longa espera, os fãs finalmente poderão ver os norte-americanos em ação no dia 28 de agosto, sexta-feira, na tradicional casa de shows Tropical Butantã.

Os ingressos já estão à venda pela plataforma Bilheto, e uma quantidade limitada de ingressos também estará disponível na loja Consulado do Rock (Galeria do Rock), em São Paulo.

O Queensrÿche apareceu pela primeira vez no cenário musical em 1982, com o lançamento do seu EP homônimo de 4 músicas, Queensrÿche, e rapidamente ganhou reconhecimento internacional. Em 1988, a banda lançou Operation: Mindcrime, que se tornaria um dos 10 melhores discos conceituais (além de um dos mais vendidos de todos os tempos) e colecionou performances com ingressos esgotados por todo o mundo. Com o lançamento bem-sucedido de Empire, em 1991, o grupo ganhou várias indicações ao Grammy e levou o prêmio MTV ‘Viewer’s Choice’ com a música “Silent Lucidity”.

Durante os próximos dez anos, o Queensrÿche continuou a lançar álbuns e fazer turnês com ingressos esgotados. A banda já vendeu mais de 30 milhões de álbuns em todo o mundo, somado ao fato de que continua a inovar e impulsionar seu processo criativo, construindo uma legião dedicada de fãs. Nos últimos anos, eles fizeram shows ao vivo com performances impecáveis. Com vários hinos elencados nos Top 10 de hard rock pelo mundo, o Queensrÿche ainda segue firme e passará por São Paulo com garantia de um show inesquecível.

O show da banda Queensrÿche em São Paulo é mais uma produção da Top Link Music em parceria com a Rádio & TV Corsário e Venus Concerts.

Confira o videoclipe oficial da música “Blood of The Levant”:

Bandas Viper e Válvera abrem a noite

Viper vai apresentar os maiores clássicos de sua carreira e também uma música inédita na abertura para os norte-americanos do Queensrÿche. A novidade trata-se de uma faixa que estará no próximo álbum da banda, planejado para sair no segundo semestre. A formação do Viper conta com Felipe Machado (guitarra), Pit Passarell (baixo e vocal), Guilherme Martin (bateria) e Leandro Caçoilo (vocal).

“Será uma honra fazer a abertura do show de uma banda que nos influenciou bastante. O álbum ‘Operation Mindcrime’, do Queensrÿche, com certeza foi uma das maiores influências para a criação do ‘Theatre of Fate’, do Viper”, afirma o guitarrista do Viper, Felipe Machado.

A banda Válvera, com Glauber Barreto (vocal e guitarra), Rodrigo Torres (guitarra), Leandro Peixoto (bateria) e Gabriel Prado (baixo), tem a proposta de apresentar o Heavy Metal fundido com o Thrash Metal, rápido, pesado e sujo. Válvera tem 3 álbuns de estúdio e 10 anos de estrada, entre turnês nacionais e uma grande turnê pela Europa.


Serviço Queensrÿche – São Paulo

Data: 28 de agosto (domingo)
Local: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã)
Horário: 20h (abertura da casa)
Ingressos: Bilheto

Mais informações:
Site:
www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.