Queens Of The Stone Age lança video de The Way You Used To Do

foto/divulgação

“The Way You Used To Do”, o recém-lançado primeiro single do sétimo álbum do Queens Of The Stone Age, Villains, foi realizado no formato de um sonho doentio com a extravagância de um ritual dançante satânico, com a participação do fundador e líder do QOTSA Joshua Homme, mais leve nos pés e mais pesado na alma.

Idealizado por Joshua Homme, dirigido por Jonas Akerlund e produzido pela Serial Pictures, “The Way You Used To Do” conseguiu ser filmado em diferentes sets e com diversos figurinos e coreografias em apenas um dia de gravação em Los Angeles. Considerando as possíveis reações ao vídeo sinistro de “The Way We Used To Do”, Homme diz “é o nosso jeito de prestar tributo ao Cab Calloway e o filme Hellzapoppin’. Eu entendo que talvez seja um pouco mais do que a maioria das pessoas está acostumada e isso é totalmente tranquilo para mim. Aí está a porta. Se você gentilmente aparar as pessoas que tem cabeças mais fechadas, sobra mais espaço na pista de dança para as pessoas que tem cabeça aberta se soltarem. Esse é o espírito do Queens Of The Stone Age e o espaço que nós queremos trabalhar desde o primeiro dia”.

A segunda faixa lançada recentemente “The Evil Has Landed” foi elogiada na Rolling Stone como “um rock diabólico novo que se alastra” que traz “Homme cantando em falseto soando doce e sinistro”. Villains foi co-produzido por Mark Ronson e será lançado em 25 de Agosto pela Matador Records. O álbum está disponível em pré-venda em http://smarturl.it/Villains.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.