Público esquenta o Rock in Rio no penúltimo dia com Coldplay, Maroon 5 e Maná

dia01

A alegria dos visitantes dá a tônica do dia recheado de baladas e Heineken atinge 1 milhão de copos de chopp vendidos durante a apresentação do Coldplay

O show da banda inglesa Coldplay encerrou com chave de ouro a penúltima noite do Rock in Rio 2011 e levou as 100 mil pessoas que passaram pela Cidade do Rock a loucura ao misturar sucessos que foram cantados a plenos pulmões com músicas do próximo CD, “Mylo Xyloto”. Chris Martin ainda homenageou o Rio de Janeiro ao escrever RIO na lateral do Palco Mundo.

Enquanto a plateia delirava com sucessos como Yellow, In My Place, Lost!, The Scientist, Viva la Vida, Fix You, entre outros, a Heineken comemorava seu primeiro milhão de copos de chopp vendidos após seis dias de Rock in Rio.

Antes dos ingleses, o palco foi tomado pela banda Marron 5. O estilo agradou principalmente o público feminino, que não economizou nos gritos ao longo da apresentação. Antes, os mexicanos do Maná trouxeram a essência da música latina ao Rock in Rio. Com músicas que fizeram parte de diversas trilhas sonoras de novelas o Maná também agradou.

O dia no Palco Mundo ainda teve apresentação do Skank. A banda mineira destilou hits ao longo de seu show e o público cantou junto com Samuel Rosa que fez questão de levar uma câmera e filmar a plateia que esteve fantástica.

Mas o charme do dia também foi incrementado pelos encontros no Palco Sunset onde Erasmo Carlos eArnaldo Antunes fizeram um show histórico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário