Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega às lojas no Brasil

Bastidores, erros de gravação e cenas inéditas estão entre os extras do Blu-ray da quinta aventura de Jack Sparrow

Produção dos estúdios Disney Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales, USA, 2017), chega em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D essa semana às lojas de todo Brasil. A quinta aventura do pirata Jack Sparrow (Johnny Depp), que soma US$650 milhões em bilheteria mundial e só no Brasil arrecadou US$13 milhões no cinema, traz, somente no Blu-ray, bônus de bastidores, erros de gravação e cenas inéditas, entre outros.

Na sequência da aventura em alto mar, Jack Sparrow tem como problema o capitão Salazar – interpretado pelo vencedor do Oscar® Javier Bardem (Melhor Ator Coadjuvante, Onde Os Fracos Não Tem Vez), que lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e almeja matar todos os piratas existentes no planeta, inclusive o herói da história. A produção conta com os elementos já conhecidos da audiência – humor, efeitos especiais, suspense e muita ação, que resultam no fenômeno internacional, de público e crítica, dos últimos 13 anos.

O elenco do filme possui nomes como: Johnny Depp (Animais Fantásticos e Onde Habitam, Alice Através do Espelho); Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall); Brenton Thwaites (O Doador, Malévola); Kaya Scodelario (Maze Runner: Correr ou Morrer, Fúria de Titãs); Kevin R. McNally (Lendas do Crime, O Homem que Viu o Infinito); Golshifteh Farahani (Paterson, Rede de Mentiras); David Wenham (300: A Ascensão do Império, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei); Stephen Graham (Gangues de Nova Iorque, Inimigos Públicos); Geoffrey Rush (O Discurso do Rei, Deuses do Egito), além da participação especial do músico Paul McCartney, que interpreta o tio de Sparrow.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é dirigido por Joachim Rønning (Bandidas, Max Manus – O Homem da Guerra) e Espen Sandberg (A Aventura de Kon-Tiki, Marco Polo), produzido por Jerry Bruckheimer (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, O Cavaleiro Solitário), com roteiro de Jeff Nathanson (Prenda-me se For Capaz, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário