Paulo Ricardo apresenta Rádio Pirata ao vivo – 35 anos na Audio

Show acontece dia 21 de março e celebra o espetáculo que marcou o showbusiness brasileiro

Foto: Isabella Pinheiro

Dia 21 de março, sábado, a zona oeste da capital paulista volta no tempo com Paulo Ricardo, que está de volta ao palco da Audio com o show de comemoração de 35 anos da famosa Rádio Pirata.

Divisor de águas do show business brasileiro dos anos 80, o espetáculo Rádio Pirata Ao Vivo ganha reedição. Há tempos os fãs de todas as idades pediam que Paulo Ricardo voltasse a apresentar o repertório do álbum lançado em 1985 e que é, até hoje, o mais vendido da história da música brasileira, ganhando os palcos em uma superprodução dirigida por Ney Matogrosso.

A nova turnê, batizada de Rádio Pirata ao Vivo – 35 anos, que celebra o espetáculo emblemático, estreou com casa lotada no Rio (em setembro) e segue percorrendo várias cidades. “Estreamos o show ‘Rádio Pirata ao vivo’ no dia seguinte ao meu aniversário de 24 anos, em São Paulo, com a presença e a bênção de nosso padrinho Chacrinha, e o impacto foi imediato. As pessoas enlouqueceram com o laser e a direção precisa e sofisticada de Ney”, lembra Paulo Ricardo, que conta, ainda, que foi o sucesso meteórico de sua versão de “London, London” que fez a banda fazer um registro ao vivo.

“Em poucos meses, a música estava em primeiro lugar nas paradas de todo o Brasil sem que houvesse sido lançada em nenhum disco. Assim, decidimos registrar o álbum ‘Rádio Pirata ao vivo’, gravado no Anhembi em São Paulo, mixado em Los Angeles, e que permanece até hoje como o álbum mais vendido da história do Brasil, assim como a turnê, que quebrou todos os recordes dos lugares por onde passou. Foram 250 shows em 15 meses para mais de 2,500,000 de pessoas”, finaliza Paulo.

Paulo Ricardo revisita o repertório do show mais emblemático dos anos 80 em Rádio Pirata Ao Vivo – 35 anos. “Sim, é exatamente o mesmo show de 85, com os canhões de raio laser e tudo mais. O mesmo show que está eternizado no DVD homônimo. O mesmo show que moveu multidões. Se você esteve lá, vai se arrepiar. Se não esteve, bem-vindo a bordo”, define Paulo.

No repertório, “Rádio Pirata”, “Revoluções por Minuto”, “Alvorada Voraz”, “Naja”, “Olhar 43”, “London London” e “Flores Astrais”.

Os ingressos para essa inesquecível viagem no tempo programada para o dia 21 de março, sábado, na Audio, vão de R$60 (meia entrada para setor rosa) a R$200 (entrada inteira para camarote), disponíveis na bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e no aplicativo ou site da Ticket360.


Serviço Paulo Ricardo – 35 anos Rádio Pirata | Audio

Data:
21 de março (sábado)
Local: Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda)
Horário: 21h (abertura da casa)
Classificação: 18 Anos
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Acesso para deficientes
Local para alimentação
Wi-Fi

Venda Ingressos: Bilheteria Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h)
Site ou aplicativo Ticket360 – http://bit.ly/PauloRicardoRadioPirata.

Cartões: Visa, Master, Amex, Hipercard

Assessoria de comunicação – Paulo Ricardo
Coringa Comunicação (21) 2259-6042
Belinha Almendra – belinha@coringacomunica.com.br 
Andrea Tenório – coringa.imprensa@gmail.com 

Assessoria de comunicação – Audio
Camila Dias
(11) 3796-6760
camila@audiosp.com.br


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.