Paulo Baron relembra momentos com Ronnie James Dio em nova série no canal de Regis Tadeu

A nova série ‘Que Falta Faz’ estreia no canal do jornalista e crítico musical no YouTube neste sábado (16)

Foto: Divulgação/ Top Link Music

Há exatos 10 anos, o mundo do heavy metal perdia um dos maiores vocalistas da história do gênero: Ronnie James Dio. Com o intuito de homenagear artistas que já faleceram através de histórias interessantes, o empresário Paulo Baron participa da nova série Que Falta Faz, que estreia no canal do jornalista e crítico musical Regis Tadeu, no YouTube, neste sábado (16). O primeiro homenageado é o lendário Dio.

Paulo Baron trouxe Dio para uma turnê sul americana em 2006, da qual ele lembra até hoje de um episódio impactante que aconteceu na Bolívia, quando desembarcaram no aeroporto de Santa Cruz e tiveram a surpresa de ter mais de mil fãs esperando por eles.

Para conter a multidão, Baron subiu em cima de caixas para anunciar em voz alta que Dio adoraria atender a todos, mas que era preciso colaborar com a equipe, dando espaço para que seguissem com a produção do show.

Os fãs atenderam educadamente o pedido e Dio ficou na van, na companhia de um segurança, e atendeu a multidão que fez uma fila impressionante, de dar volta no aeroporto. “Pacientemente ele autografou os itens de todos e também tirou fotos. Ele tinha um enorme carinho pelos fãs, e raramente você vê um grande astro fazendo isso”, relatou Baron. Quer saber o que mais aconteceu nesse e em outros momentos históricos presenciados por Paulo Baron durante seus momentos com Dio? Assista ao episódio completo no canal de Regis Tadeu.

Para mais informações sobre Paulo Baron e Top Link Music, acompanhe os canais oficiais.

Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: www.instagram.com/toplinkmusic
Facebook: www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.