Paramore lança nesta quarta-feira (19) primeiro single “Hard Times” do novo álbum

Por: Juliane Assis
Paramore | Foto: Divulgação

De florestas sombrias a efeitos neon

Em meio a tanto mistério e especulação depois de quatro anos sem lançar algo novo, a banda norte-americana Paramore da às caras novamente. “Hard Times” foi lançado nesta quarta (19/04), o single é a faixa principal do quinto álbum de estúdio da banda o “After Laughter”. A banda que completa 13 anos de estrada, em 2017, renova seu estilo mais uma vez e traz novidade boa por ai.

O Paramore, formada atualmente por Hayley Williams (vocal), Taylor York (guitarra) e Zac Farro (bacteria), pode ser bem definido como “uma metamorfose ambulante”, a banda que de inicio se apresentava como uma banda de pop-punk fora de época era a voz de milhares de adolescentes, tanto ao encarar patricinhas em corredores de escola quanto ao ser a trilha sonora de “Crepúsculo”, cada álbum em particular representa uma parte da história da essência do grupo.

E esse single não foi diferente, apesar da maioria das opiniões girar em torno de “a banda não ser mais a mesma”, e ela não é mesmo, sua essência está ali, o prazer pelo diferente, pelo peculiar, pela inovação, pela criatividade, por fazer o que quer fazer sem se importar com número de vendas. Logo, pensar que gostaria de ter o bom e velho estilo emo da banda de volta, é um tanto quanto complicado, porque quem sabe o que vai acontecer no próximo álbum?

Em questões de composição, uma banda com a bagagem do Paramore sem dúvidas poderia fazer algo melhor, entretanto a música não é ruim, só é pop quase indie, com influências claras em Daft Punk, sem mais. Em questões de arte do vídeo clipe, tanto a produção como direção e atuação dos integrantes do conjunto estão de parabéns, as cores casam entre si, o vídeo tem um enredo, conta uma história, está de acordo com a música, tudo se liga, mas novamente citando, é pop, é agradável aos olhos, é bonitinho, é neon, não é nada dramático e profundo.

O novo álbum “After Laughter” conta com 12 faixas e será lançado no dia 12 de maio deste ano.

Tracklist:
1. Hard Times
2. Rose-Colored Boy
3. Told You So
4. Forgiveness
5. Fake Happy
6. 26
7. Pool
8. Grudges
9. Caught In The Middle
10. Idle Worship
11. No Friend
12. Tell Me How

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário