O último Rio Novo Rock do ano com Astrovenga e a banda paulista NDK

NDK – FOTO: Camila Cara/Divulgação

A edição de novembro do Rio Novo Rock, acontece no seu palco habitual, o Imperator, no dia 09 de novembro (quinta). Rio de Janeiro e São Paulo vão mostrar propostas diferentes, mas igualmente intensas no som: a paulista NDK com seu apuro, resultado de 12 anos de carreira e a carioca Astro Venga forjada nas ruas cariocas vão mostrar seu trabalho.

Nascida há 12 anos, em Jundiaí (SP), a NDK traz Influências variadas e elementos que vão do rap e do rock, ao reggae e ao pop, caracterizando diversidade. Já as letras transmitem força, atitude e coragem. O grupo abriu shows para nomes como Jota Quest, O Rappa, Forfun, Nando Reis, Fresno e Raimundos. E a banda chega ao Rio em momento especial, do lançamento do EP ‘Impermanência’.

Astrovenga – FOTO/Divulgação

O power trio Astro Venga se tornou conhecido por suas apresentações vigorosas nas ruas do Rio, são mais de 150 shows por ano. O som instrumental é desafiador, unindo música instrumental, pesada, suja, suingada, crua, firme, malvada e dançante. Mas também delicada, leve, reflexiva, melodiosa e contemplativa. O grupo lançou dois discos, registros ao vivo de apresentações. O próximo passo é o lançamento do 1º álbum de estúdio, com nove canções autorais inéditas, ainda em 2017.

SERVIÇO
RIO DE JANEIRO
Data: 09 de novembro
Horário: 20h
Local: IMPERATOR – CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
Ingressos:
Pista – R$20 (inteira) e R$10 (meia). Meia-entrada solidária, com 1kg de alimento não-perecível.
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário