O dia do rock romântico marcou sexta-feira no Rock in Rio 2013

Foto: Paulo Cassio/UDR - Nickelback
Foto: Paulo Cassio/UDR – Nickelback

A primeira apresentação da banda Nickelback no Brasil não poderia ser melhor. A canadense fez o público cantar ao som de ritmos que marcaram sua carreira. “Todos os lugares do mundo falam do Rock in Rio. Nunca imaginamos como seria a emoção de tocar neste evento. É inacreditável”, confessou o vocalista Chad Kroeger, no Palco Mundo. Entre os hits que animaram os fãs, Photograph, Far Away, Someday, Rock Stars e How You Remind Me.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO SHOW DO NICKELBACK

Enquanto isso, doze anos após sua apresentação no palco Mundo, na terceira edição do Rock in Rio, Junior Lima voltou ao festival. Desta vez, o show foi no Palco Eletrônica, onde apresentou seu novo projeto: Dexter. O músico, colocou o público para dançar e afirmou que a concentração desta vez é a mesma que na primeira, mas o sentimento é diferente. “Ficamos com menos pressão externa, mas a interna continua a mesma. Estamos nos divertindo com este esse projeto”, afirmou Junior.

Foto: Paulo Cassio/UDR - Matchbox Twenty
Foto: Paulo Cassio/UDR – Matchbox Twenty

A segunda banda a se apresentar no palco mundo, foi a banda americana, Matchbox Twenty, que abriram o show com “Bent”, “Disease”, “She”s So Mean” entre outras canções radiofônicas e açucaradas fazendo vibrar e cantar o público presente.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO SHOW DA BANDA MATCHBOX TWENTY

Foto: Paulo Cassio/UDR - Bon Jovi
Foto: Paulo Cassio/UDR – Bon Jovi

Às 00h30 Bon Jovi assumiu o comando do Palco Mundo para delírio do público. Ao som de novos hits, mas sem deixar de lado suas músicas já consagradas, a plateia presente na Cidade do Rock foi contagiada pela energia do grupo que está há exatos 30 anos na estrada. O ponto alto do show foi quando o vocalista convidou ao palco a fã Rosana Guedes, de 40 anos, vinda de Campinas, interior de SP, especialmente para a apresentação da banda. A moça que aguardava ansiosamente o show desde as 5h da madrugada, trouxe uma faixa com dizeres em inglês e pedia para subir ao palco, lembrando o momento que ela esteve com Bon Jovi em 1995, quando também ficou cara a cara com o cantor. E ela conseguiu mais uma vez. Lá, ao lado de John chorou, tirou fotos com o ídolo, cantou e foi surpreendida ao ganhar vários beijos do artista na boca. A plateia foi ao delírio. Rapidamente uma avalanche de comentários foram compartilhados nas redes sociais. E uma nova celebridade instantânea se apresentou à mídia, que correu para entrevistá-la. Ao som de Always John Bon Jovi e sua banda encerraram o show que, com certeza, entrou para a história do Rock in Rio.

GALERIA DE FOTOS DO SHOW DO BON JOVI

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário