Novo disco de estúdio será lançado em 1º de dezembro

A Island Records anunciou o lançamento de “Songs of Experience”, o 14º álbum de estúdio do U2, que contém 13 faixas inéditas e será lançado física e digitalmente no dia 1º de dezembro de 2017, nas versões Standard e Deluxe, além do disco em vinil.

O segundo single do álbum, intitulado ‘Get Out Of Your Own Way’, já está disponível. O primeiro, ‘You’re The Best Thing About Me’, foi lançado em 6 de setembro. A banda também lançou em agosto a faixa ‘The Blackout’ , em uma performance de vídeo.

O U2 também anunciou as datas para a turnês “eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour”, que terá início no dia 2 de maio de 2018, nos Estados Unidos. Outras datas para 2018 serão anunciadas (mais detalhes abaixo).

Gravado em Dublin, Nova York e Los Angeles, “Songs of Experience” ficou pronto em 2017, sob influência do conselho dado pelo poeta, escritor e professor irlandês Brendan Kennely a Bono Vox “para escrever como se estivesse morto”. O resultado é uma coleção de faixas no formato de cartas intimistas para lugares e pessoas próximas ao coração do artista: sua família, seus amigos, seus fãs e ele mesmo.

“Songs Of Experience” acompanha o disco de 2014, “Songs Of Innocence”. Os dois títulos foram inspirados pela coleção de poemas do século XVIII, “Songs of Innocence and Experience”, de William Blake.

Produzido por Jacknife Lee e Ryan Tedder, com Steve Lillywhite, Andy Barlow e Jolyon Thomas, o disco teve a capa feita por Anton Corbijn com a foto dos filhos de membros da banda, os adolescentes Eli Hewson e Sian Evans.

Veja o repertório completo de “Songs of Experience”:

1. Love Is All We Have Left
2. Lights of Home
3. You’re The Best Thing About Me
4. Get out of Your Own Way
5. American Soul
6. Summer of love
7. Red Flag Day
8. The Showman (Little More Better)
9.The Little Things That Give You Away
10. Landlady
11. The Blackout
12. Love Is Bigger Than Anything in Its Way
13. 13 (There is a Light)

Ouça aqui o novo single, “Get Out of Your Own Way”: AQUI

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário