Nine Inch Nails faz show porrada na orelha com hits clássicos no Lollapalooza

Por: Gisele Santos

Foto: Arielle Frioza
Foto: Arielle Frioza

Os integrantes do Nine Inch Nails, comandados pelo vocalista e guitarrista Trent Reznor(único da formação original), dispensam grandes apresentações. Os caras ‘apenas’ fazem parte da banda pioneira no movimento industrial, criada em 1988, que já vendeu mais de 30 milhões de álbuns pelo mundo inteiro.

VEJA A GALERIA DE FOTOS

No Palco Onix, instalado no Autódromo de Interlagos, a apresentação da banda no Lollapalooza Brasil, no sábado, 05 de abril, foi porrada na orelha durante 1h30. A galera precisou ter fôlego, pois foi um hit atrás do outro. Sem muita falação, com alguns agradecimentos esporádicos – em inglês – por parte do vocalista, o set seguiu passeando pelos nove trabalhos de estúdio, principalmente os discos clássicos Pretty Hate Machine (1989), o bem sucedido The Downward Spiral (1994) e With Teeth (2005).

O hino “March of the pigs” provocou muito bate cabeça entre o público, seguido de“Piggy”que foi acompanhada em coro pelos fãs que lotaram a pista. “Letting You” ganhou até ‘hey hey hey’ entre o refrão e o instrumental. Também não faltaram canções do recente CD Hesitation Marks (2013): “Copy of a”, “All time low”, “Disappointed”. Na verdade é impossível destacar uma ou outra música, pois Nine Inch Nails e o público fizeram um showzaço.

Essa foi a segunda vez que os americanos estiveram no país. A primeira foi em 2005, no extinto festival Claro Que é Rock.

Set List NIN:
01 – Wish
02 – Letting You
03 – Me, i”m not
04 – Survivalism
05 – March of the pigs
06 – Piggy
07 – Find my way
08 – Sanctified
09 – Disappointed
10 – All time low
11 – Burn
12 – The great destroyer
13 – The big come down
14 – Gave up
15 – Beside you in time
16 – Copy of a
17 – The hand that feeds
19 – Head like a hole
19 – Hurt

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário