Nine Inch Nails anuncia novo EP “Add Violece”

O novo EP do Ninie Inch Nails, ADD VIOLENCE, será lançado em 21 de julho. Veja abaixo a lista de músicas. O EP com cinco músicas é o segundo de uma série de três lançamentos. O primeiro, “Not The Actual Events”, foi lançado em dezembro de 2016.

ADD VIOLENCE mostra a banda (Trent Reznor e Atticus Ross) se tornando mais acessível e ao mesmo tempo mais impenetrável. A paleta sonora se expande ainda mais desde Not The Actual Events, incorporando elementos de mais beleza em dissonâncias ainda mais obscuras. A narrativa que liga os três EPs começa a emergir através das letras e das capas cheias de pistas que acompanham os produtos físicos, disponíveis exclusivamente na loja do site NIN.com

“LESS THAN”, o primeiro single de ADD VIOLENCE, foi lançado hoje. Os fãs podem comprar ADD VIOLENCE em pré-venda em alta resolução no site da banda, NIN.com e imediatamente recebem um download de “LESS THAN”. Todas as compras de produtos digitais no site NIN.com incluem também algum componente físico limitado.

O Nine Inch Nails vai ser o headliner da FYF Fest em Los Angeles no dia 23 de julho, que será a primeira apresentação ao vivo da banda desde 2014. Também serão a atração principal dos festivais Panorama em Nova York, do Riot Fest em Chicago e do Aftershock em Sacramento.

TRACK LISTING – ADD VIOLENCE

1. Less Than
2. The Lovers
3. ThisIsn’t the Place
4. Not Anymore
5. The Backgroud World

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário