Nenhum de Nós encerra 2017 com temporada e lançamento digital

FOTO: Marcelo Amaral / Divulgação

O lançamento em setembro do CD, se deu com uma ação de marketing que surpreendeu o público da banda. O grupo programou um show no mesmo dia em dois locais: nas Lojas Made in Brazil e Fnac do BarrashoppingSul na capital gaúcha. E então iniciou o show num palco e terminou em outro, sem interrupção. Veja detalhes abaixo:

Com trinta e um anos de carreira, a banda encerra 2017 com uma performance de mais setenta shows e a produtora Lado Inverso já aproveitou para divulgar a agenda de verão de 2018. O grupo participa de dois grandes festivais do sul do país, ambos em Santa Catarina. O primeiro deles é o emblemático festival “Rock Laguna”, que acontece no dia 19 de janeiro em Laguna (SC). E o outro festival é o “Arena Pop Rock”, no dia 27 de janeiro em Florianópolis. No calendário do primeiro mês de 2018, o Nenhum ainda tem show na The Harbor, em Balneário Camboriú (SC) no dia 20/01 e na 10ª Festa Nacional do Abacaxi, em Terra de Areia (RS) no dia 26 de janeiro.

“Histórias Reais de Paz e Amor” é a temporada que inicia dia 1 de dezembro e vai até dia 04/12 no Theatro São Pedro em Porto Alegre.

Paz e Amor (1998) e Histórias Reais Seres Imaginários (2001), álbuns fundamentais da discografia do grupo, simbolizam a virada musical da banda dos anos 90 para os anos 2000. Os dois caracterizam-se como emblemáticos por serem recordistas em número de sucessos, consolidarem a base fiel de fãs e marcarem também a renovação de público. Ambos formam o eixo central do repertório da temporada de dezembro. “Você Vai Lembrar de Mim”, “Da Janela”, “Tão Diferente”, “Amanhã ou Depois”, “Eu Não Entendo”, “julho de 83” e “Notícia Boa” são alguns dos hits que compõem o setlist. A temporada terá a participação especial de Fede Lima, vocalista e compositor do grupo uruguaio SOCIO.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário