Neck Deep lança novo clipe “Parachute”

foto/divulgação

Música integra o álbum “The Peace and The Panic”, lançado pela Hopeless Records

O Neck Deep segue empolgando os fãs ao encerrar um ano de muitos acontecimentos com o lançamento de “Parachute”. Sobre a canção, o vocalista Ben Barlow diz que “Parachute é uma das músicas ‘diferentes’ para o Neck Deep no álbum The Peace and the Panic. É uma música sobre o desejo de sair por aí, a vontade de viajar, ver o mundo e mudar sua vida de forma profunda. Isso foi algo que eu senti muito fortemente enquanto crescia e ainda sinto agora. Também há um elemento de amor na música, porque se você viver experiências com alguém especial, isso é ainda melhor”.

“Nós sempre imaginamos que essa música seria explosiva em festivais, o tipo de música que você estaria dançando, com os braços ao redor dos amigos, gritando a letra e torcendo para que aquela sensação nunca acabe. Ou cantando para o cara ou garota sortuda que você pode ter conhecido naquele fim de semana, na tentativa de expressar seus verdadeiros sentimentos. Espero que as pessoas escutem essa música e reservem um vôo para algum lugar inspirador”, continuou Barlow. A canção viciante e alegre vem do recente lançamento da banda, “The Peace and The Panic”, que chegou ao #2 no ranking de álbuns e estreou no #4 da Billboard Top 200 no início do verão americano. O álbum está disponível na Apple Music e no Spotify.

O álbum de 11 faixas, produzido por Mike Green (Pierce The Veil, Paramore), é uma reflexão sobre a dualidade constante da vida e as lutas que a acompanham. O disco recebeu elogios de veículos como Nylon, Billboard, New Noise Magazine, Kerrang, Rocksound e muito mais. “Parachute” se une a uma impressionante videografia deste trabalho, incluindo os primeiros singles “Happy Judgement Day” e “Where We Go When We Go”, o vídeo estilo “day-in-the-life” para “Motion Sickness” e o sensacional “In Bloom”.

No começo do ano que vem, o Neck Deep segue para a América do Norte para um turnê pelos Estados Unidos e Canadá. O Neck Deep é Ben Barlow (vocal), Matt West (guitarra), Sam Bowden (guitarra), Fil Thorpe-Evans (baixo e vocal) e Dani Washington (bateria). Para mais informações sobre a banda, visite AQUI

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário