Muse faz primeiro show do ano e comemora 20º aniversário da carreira em apresentação majestosa no Lollapalooza

Por: Gisele Santos

Foto: Arielle Frioza/UDR
Foto: Arielle Frioza/UDR

Após cancelar o show em São Paulo, alegando problema na garganta do vocalista, na última quinta-feira, 3 de abril, a banda Muse marcou presença no Lollapalooza para alívio dos fãs – incluindo muitos que reutilizaram os ingressos do evento suspenso.

O show dos ingleses no sábado, dia 05 de abril, no Autódromo de Interlagos, foi majestoso e encerrou com chave de ouro a noite do festival no palco Skol. Foi o primeiro espetáculo da banda em 2014, comemorando 20 anos de carreira – regado à pirotecnia, superprodução e muita interatividade dos músicos com o público praticamente extasiado.

VEJA A GALERIA DE FOTOS

No set list não faltaram grandes sucessos, entre eles: “Uprising” e “Hysteria”. Interlagos foi abaixo com o cover “Lithium”, do Nirvana, em homenagem aos 20 anos da morte de Kurt Cobain – década quando Muse foi formado.

Com essa apresentação recheada de metal, eletrônico e rock progressivo, Matthew Bellamy(vocal e guitarra), Christopher Wolstenholme (baixo) e Dominic Howard (bateria e percussão) coroaram os 20 anos de estrada que reúnem seis discos de estúdio e vendas de 15 milhões de cópias no mundo, centenas de shows e 37 premiações (incluindo o Grammy 2011 com The Resistance – na categoria Melhor Álbum de Rock).

Essa foi a quarta vez que o Muse veio ao Brasil. A última tinha sido no Rock in Rio 2013, quando encerrou uma das noites. Que apareçam mais vezes por aqui, os fãs agradecerão!

Set List:

1. New Born
2. Agitated
3. Lithium (Nirvana cover)
4. Bliss
5. Plug In Baby
6. The 2nd Law: Unsustainable
7. Madness
8. Interlude
9. Hysteria
10. Map of the Problematique
11. Starlight
12. Time Is Running Out
13. Liquid State
14. Fury
15. Yes Please

BIS:
16.Uprising
17.Butterflies & Hurricanes
18.Stockholm Syndrome
19.Knights of Cydonia (Ennio Morricone””s “Man with a Harmonica” intro)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário