Muse confirmado para o Rock in Rio-Lisboa 2018

FOTO: Divulgação – Approach

A banda britânica volta à Lisboa para um concerto imperdível fechando o primeiro dia do festival, 23 de junho

Para quem quiser aproveitar um final de semana no Rock in Rio Lisboa e ainda desfrutar de passeios inesquecíveis na capital portuguesa, o Rock in Rio, em parceria com a Trip4UP, oferece pacotes de viagem com roteiros personalizados.

A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de anunciar mais um headliner para a 8ª edição do festival, que acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018: a banda britânica Muse, que promete um espetáculo arrebatador com sucessos do seu último álbum – Drones, vencedor do GRAMMY de Melhor Álbum de Rock 2016 – e ainda grandes hits como “Time is Running Out”, “Plug in Baby”, “Undisclosed Desires”, entre muitos outros. Muse, que já esteve no Rock in Rio Lisboa em 2008 e 2010 e no Rock in Rio Brasil em 2013, encerra a primeira noite do festival, dia 23 de junho. Estão confirmados para o evento Bruno Mars (24 de junho) e The Killers (29 de junho).

O Rock in Rio-Lisboa acontece no Parque Bela Vista, em Lisboa. Durante os dias de evento, o espaço se transforma num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, que combina o melhor do entretenimento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário